ID_CURSOs a distância da UNIGRAN estão entre os melhores do país

Aulas a distância são ministradas pela UNIGRAN Net
Em uma pesquisa divulgada pelo Jornal Estadão.Edu, os ID_CURSOs de Educação a Distância da UNIGRAN aparecem entre os melhores do Brasil. A avaliação partiu dos resultados dos últimos Exames Nacionais de Desempenho de Estudantes (Enades). Com o título “Confira os melhores ID_CURSOs à distância do país”, o Estadão mostrou os “Tops do Enade”, considerando os ID_CURSOs universitários que obtiveram notas 3, 4 e 5 no exame. Os ID_CURSOs da UNIGRAN destacados foram: Pedagogia, Letras, Ciências Contábeis e Serviço Social que obteve o conceito 4, e aparece em primeiro lugar na lista. O diretor dos ID_CURSOs de Educação a Distância da UNIGRAN, Marcelo Koche, mostrou satisfação ao ler a reportagem. “Não fiquei surpreso com esse resultado. Acreditamos no nosso trabalho. Fiquei imensamente feliz, pois é uma divulgação para o Brasil todo”, e esclareceu que a UNIGRAN oferece 10 ID_CURSOs de graduação em EaD, mas os demais ID_CURSOs não aparecem na reportagem porque são relativamente novos e ainda não foram avaliados no Enade. O levantamento dos dados foi feito pelo jornalista Carlos Lordelo, do Grupo Estado, com as notas dos ID_CURSOs de Licenciatura, Bacharelado e Tecnológico. Koche garante que “através desses dados divulgados em um veículo de comunicação como o Estadão, configura ainda mais o trabalho da UNIGRAN. A reportagem fala que a Instituição está entre as melhores, isso dá credibilidade para os ID_CURSOs à distância, valoriza o aluno e todo o processo”. Os ID_CURSOs em EaD da UNIGRAN são ministrados por módulos, por isso os candidatos podem ingressar nos primeiros meses do semestre letivo, participando do processo seletivo agendado que acontece todas as quartas e sábados na Instituição, em Dourados, nos polos de apoio presencial do Mato Grosso do Sul ou em 17 outros estados do País, além dos polos da Europa e do Japão. (SG)