Cadastro já pode ser feito na Biblioteca da UNIGRAN

Para cadastro e recadastro os acadêmicos devem comparecer na biblioteca, no bloco III
A maratona estudantil já começou na UNIGRAN, por conta disso muitos alunos precisam de livros para complementar as disciplinas dadas em sala de aula. Os acadêmicos veteranos já podem comparecer na biblioteca para fazer o recadastro, assim como os calouros para fazer o cadastro. Com o sistema da biblioteca interligado na tesouraria e na secretaria, o calouro só precisa estar matriculado e ir até a biblioteca portando um documento com foto. O cadastro será feito na DATA_HORA e o acadêmico receberá um login e uma senha, para fazer reservas e renovações de livros pela internet, através do site www.unigran.br, e ainda, acompanhar os prazos de devolução. Mesmo que o aluno ainda não possua o cartão estudantil da UNIGRAN ele pode fazer o empréstimo dos livros. Para isso, o acadêmico deve apresentar um documento com foto na DATA_HORA da retirada. Cada aluno poderá pegar até três livros de uma só vez, podendo ficar até sete dias com os exemplares, sujeito a renovação, caso não estiver reservado. O número de revistas retiradas é o mesmo dos livros, porém elas devem ser devolvidas no mesmo dia. Já os periódicos as consultas são feitas somente dentro da biblioteca. Os veteranos que desejam fazer o recadastramento, após efetuar a rematrícula, devem comparecer portando o cartão estudantil da UNIGRAN ou um documento com foto.