Show do Lulu Santos acontece neste domingo na UNIGRAN

UNIGRAN comemora seus 35 anos com show do Lulu Santos
Acadêmicos, funcionários e vestibulandos da UNIGRAN estão em clima de festa. Neste domingo, dia 27, o cantor Lulu Santos realizará um show em comemoração aos 35 anos da Instituição. O evento será realizado no pátio do estacionamento da Instituição, a partir das 19h30. A acadêmica do ID_CURSO de Farmácia da UNIGRAN, Patrícia Martins González, aprova a iniciativa da Instituição. “É uma ótima iniciativa, pois são 35 anos de conquistas e ensino de qualidade. Eu curto muito as musicas do Lulu Santos. Estou muito ansiosa e na expectativa que chegue logo o dia 27 para poder curtir um pouco de musica boa”, conta a acadêmica. Janaina Costa, acadêmica do ID_CURSO de Enfermagem, conta que também está ansiosa para o show “A UNIGRAN traz esses shows para incentivar a cultura nacional para os alunos. Gosto das músicas dele [Lulu Santos] e estou na expectativa para o show”, diz Janaína Todos os vestibulandos, acadêmicos e funcionários ganharam convites para assistir o show. Os ingressos também podem ser adquiridos na Banca do Jaime e no Café Urbano. Para efetuar a inscrição, o estudante deve acessar o site, http://www.vestibularunigran.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00 e o pagamento poderá ser realizado nas agências bancárias do Bradesco ou na tesouraria da UNIGRAN. Em Dourados, são oferecidos os ID_CURSOs de Direito, Serviço Social, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Artes Visuais, Pedagogia, Administração, Administração de Agronegócios, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Comunicação Social (Publicidade & Marketing), Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia. Para os ID_CURSOs tecnológicos, a UNIGRAN tem novidades. Além de ofertar vagas para os ID_CURSOs de Estética e Cosmética, Produção Agrícola, Produção Publicitária e Radiologia, oferece também, a opção de Tecnologia em Design Interiores.