Atendimentos são realizados nas Clínicas e Núcleos da UNIGRAN

Acadêmicos do Núcleo de Direito, assim como dos outros Núcleos da Instituição, orientam a comunidade sob orientação dos professores
Além do retorno das aulas, nessa semana as Clínicas e os Núcleos da Instituição voltam a atender a comunidade. São diversos serviços oferecidos, que possibilitam vários atendimentos de qualidade para o público, além de propiciar para os acadêmicos uma prática na área de sua formação. Nos Núcleos são oferecidos os atendimentos jurídico, nutricional e psicológico, além de assistência social. Já na própria UNIGRAN estão as Clínicas de Odontologia, Fisioterapia, Estética e o Hospital Veterinário. O Núcleo de Nutrição, Serviço Social e Direito atendem das 13h às 17h. Já o de Psicologia atende das 7h às 11h30 e das 13h às 21h. Os Núcleos da UNIGRAN ficam localizados na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, 1.755, centro de Dourados. As pessoas que precisam de aconselhamento ou acompanhamento jurídico também podem ser atendidas no Núcleo do ID_CURSO de Direito. Todos esses serviços são oferecidos gratuitamente, mas é necessário que o interessado em receber o atendimento passe por diagnóstico social, que é realizado pelos acadêmicos de Serviço Social. Para a coordenadora do Núcleo Jurídico, Kelei Zeni, os serviços prestados além de beneficiar a comunidade, por ser de qualidade e gratuito, traz resultados positivos aos acadêmicos. “O atendimento é importante também para os alunos colocarem em prática o que aprenderam em sala,” disse. Para consultas no Hospital Veterinário, os proprietários dos animais podem ligar no telefone 3411- 4199. O horário de funcionamento do Hospital é das 7h às 22h, de segunda à sexta-feira e no sábado das 7h às 11h. Na tarde de sábado e durante no domingo o Hospital funciona até as 22 DATA_HORAs em regime de plantão, ou seja, só são atendidos casos de urgências. A comunidade ainda pode usufruir dos serviços do Laboratório de Análises Clínicas da Instituição, que atende das 7h30 às 11h30 no Bloco III da UNIGRAN. Para ser atendido é preciso agendar um horário, informações podem ser obtidas por meio do telefone 3411-4193.