Abertura oficial da OLIGRAN acontece hoje

Casais que concorrem ao garoto e garota OLIGRAN participaram de uma concorrida seletiva
Acontece às 19 DATA_HORAs de hoje a abertura oficial da OLIGRAN – Olimpíadas da UNIGRAN, o maior evento esportivo para acadêmicos. A abertura conta com a participação do grupo Ginasloucos, com o conID_CURSO de beleza Garoto e Garota OLIGRAN, com apresentações culturais e, pela primeira vez, com a presença dos alunos da UNIGRAN Capital. A expectativa entre os acadêmicos que se apresentam na noite da abertura é grande e o nervosismo é natural entre eles. “Minha maior dificuldade era na dança, mas a nossa coreógrafa é muito paciente, sabe das dificuldades que cada um enfrenta, é bem consciente, respeita o espaço de cada um”, conta o aluno do terceiro semestre de educação física, Marcos Henrique dos Santos. Já o grupo Ginasloucos preparou uma apresentação totalmente diferente dos outros anos, serão feitas jogadas que nunca foram feitas na OLIGRAN. O grupo garante que o público irá se surpreender. “Com certeza este ano a apresentação vai marcar a história do Ginasloucos”, afirma o professor Antonio Carlos Barbosa, o Kaká, um dos integrantes do grupo. Além da apresentação dos Ginasloucos, a noite conta com a apresentação de sete danças com o tema “Preservação Ambiental” e com as apresentações dos músicos Alicea Fernandes, Thiago Machado & Rafael e, ainda, Jorge Augusto, o “Peu”. Durante o evento também acontece o tradicional conID_CURSO do Garoto e Garota OLIGRAN, onde 15 casais concorrem ao título. (TM/MC)