ITA parabeniza ensino do Anglo

Aluno ingressante no ITA com parte da equipe Anglo
O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) parabenizou a Escola Decisivo Anglo pela qualidade de ensino oferecido. O reconhecimento foi feito porque Renato Souza Sanabria, ex-aluno do colégio ingressou, neste ano, no ID_CURSO de Engenharia Eletrônica do Instituto. Na carta enviada ao Anglo, o professor Luiz Carlos Rossato, chefe do setor de vestibulares do ITA, comunica a aprovação de Renato Sanabria e parabeniza o corpo docente e o Anglo pelo ensino de qualidade que proporcionam aos seus alunos. O ex-aluno do Anglo e recém ingresso do ID_CURSO de Engenharia Eletrônica, Renato Souza Sanabria, reconhece a boa educação que recebeu na instituição. “O Anglo foi muito importante para mim porque foi onde eu descobri que gostava da área de exatas como matemática, química e física. Isso foi possível, principalmente, por causa dos professores que são excelentes e dedicados”, disse. Para o diretor da escola Decisivo Anglo, Wilson Akira Tanizaki, a carta demonstra o trabalho que vem sendo realizado pela equipe. “Todo esse reconhecimento é fruto do trabalho que os professores vêm fazendo ao longo do tempo, porque não é qualquer escola que consegue uma aprovação no ITA”, apontou. Renato que hoje está participando da Empresa Junior, que presta consultoria tecnológica, e que também está fazendo um ID_CURSO de robótica dentro do ITA avalia ainda outras potencialidades do Anglo que o ajudou a conquistar a vaga. “O material com certeza é o melhor e a escola nos dá liberdade. Também tem a biblioteca que tem o material que nós precisamos e uma estrutura que nos dá um bom suporte para os estudos”, afirmou. O egresso do Anglo ainda menciona de forma positiva a didática utilizada na escola. “A liberdade que temos nos faz adquirir responsabilidades e isso vou carregar sempre junto comigo”, finaliza Sanabria. (IO/CJ)