Encerra nesta quinta-feira inscrições ao vestibular UNIGRAN

O prazo está se encerrando. Estudantes que pretendem fazer uma faculdade em 2011 têm até esta quinta-feira (18/11) para confirmar sua inscrição no Vestibular UNIGRAN. As provas serão realizadas no sábado, dia 20, às 14h. A UNIGRAN é credenciada aos programas de bolsa do Prouni e Fies e oferece aos estudantes 26 opções de ID_CURSOs em Dourados e, cinco, em Campo Grande, na Faculdade UNIGRAN Capital. As inscrições são feitas pela internet, no endereço www.vestibularunigran.com.br. A taxa, no valor de R$ 25, pode ser paga nas agências dos Correios ou no Banco Bradesco. A Unigran, com 34 anos de experiência no Ensino Superior, tem uma marca importante a oferecer aos alunos: A nota 4, numa escala que vai de 0 a 5, atribuída pelo Ministério da Educação (MEC) na avaliação feita no ano passado, confirmando a Instituição entre as mais bem conceituadas do país e uma das melhores em Mato Grosso do Sul. A avaliação institucional do MEC levou em conta o corpo docente, a estrutura de ensino e os perfis de formação em cada ID_CURSO, em relação ao mercado e às diretrizes atuais de cada profissão. O conceito da UNIGRAN é superior à média nacional, que é 3, e representa uma garantia a mais para os estudantes, além do reconhecimento do mercado sobre a qualidade de formação dos profissionais formados na Instituição. ID_CURSOS Para o Vestibular 2011, a UNIGRAN oferece em Dourados os ID_CURSOs de Administração com ênfase em Empresas e em Agronegócios, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Marketing, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e os tecnológicos em Produção Agrícola, Estética e Cosmética, Produção Publicitária. A novidade deste Vestibular é o ID_CURSO tecnológico em Design de Moda. Na Faculdade UNIGRAN Capital, os alunos têm a opção pelos ID_CURSOs de Educação Física (bacharel e licenciatura), Enfermagem, Administração, Farmácia e o tecnológico em Estética e Cosmética.