Aldeia Bororó: Projeto UNIGRAN vai à comunidade é adiado

O Projeto de extensão “UNIGRAN vai à comunidade” que seria realizado neste sábado (23) no Núcleo de Atividades Múltiplas (NAM) da aldeia Bororó foi adiado. O evento ainda não tem data definida para ser realizado. Os ID_CURSOs que ainda não confirmaram presença na tarde de lazer da Bororó ainda podem entrar em contato com a Ong Amigo do Índio e passar as ações que vão desenvolver, bem como a relação de acadêmicos que participarão do evento. A cada edição, famílias comparecem em peso para prestigiar atividades educativas e de recreação desenvolvidas por estudantes e professores da UNIGRAN. O Amigo do Índio está agora com os seus trabalhos administrativas no próprio NAM da Bororó. O telefone de contato é o 9972-2447 e o e-mail amigodoindio@dourados.br. NAM O espaço do NAM é uma área de convivência cultural que abriga salas com estruturas adequadas para o desenvolvimento de diferentes atividades durante a semana. Alfabetização de jovens e adultos, ID_CURSOs de artes manuais, como bordado e crochê, aulas de violão e brinquedoteca são alguns dos projetos desenvolvidos pela UNIGRAN, Amigo do Índio e por parceiros. (FV)