UNIGRAN forma turma de Ciências Contábeis a distância, neste sábado

A UNIGRAN realiza neste sábado (24) a colação de grau da turma de Ciências Contábeis do sistema UNIGRAN NET. A cerimônia acontece no anfiteatro do bloco I, às 14h. Os formandos são de várias cidades de Mato Grosso do Sul e de outros Estados, como Mato Grosso e São Paulo. Por esse motivo, nem todos poderão estar presentes à solenidade, apesar de estarem relacionados para a formatura. Em 14 de agosto será a vez da colação de graus das turmas de Administração, Letras, Pedagogia, Teologia e os tecnológicos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Agropecuária, Negócios Imobiliários e Produção Publicitária. A UNIGRAN é uma das primeiras Instituições nacionais credenciadas pelo MEC a oferecer ensino a distância. Desde 2005, propicia a formação acadêmica de brasileiros em todas as regiões do país, até do exterior, com a oferta de ID_CURSOs de graduação e de pós-graduação pela internet. (FV)