Vestibular a distância da UNIGRAN oferece dez ID_CURSOs

Aulas do EAD são gravadas no estúdio digital da UNIGRAN NET e disponibilizadas na plataforma virtual
A UNIGRAN prepara para este mês de junho o vestibular a ID_CURSOs a distância para o ingresso em dez ID_CURSOs de graduação via internet. O sistema UNIGRAN NET está presente em quase todos os estados brasileiros e no exterior, como em Portugal, Inglaterra, Suíça, Espanha e no Japão. As inscrições serão realizadas de 4 a 17 de junho. Os candidatos podem se inscrever pela internet, no site www.vestibularunigran.com.br, aos ID_CURSOs de Administração, Ciências Contábeis, Teologia e Serviço Social (bacharelados), Pedagogia e Letras (licenciaturas) e Agronegócios, Gestão Imobiliária, Produção Publicitária e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (tecnológicos). As provas serão realizadas de forma presencial, em 19 de junho, às 14h, nas dezenas de cidades brasileiras que possuem polo da UNIGRAN NET, incluindo Dourados e Campo Grande. Ao acessar o site da UNIGRAN, o visitante já visualiza os atalhos para o vestibular e a relação dos polos. Toda a documentação legal e informativa dos exames e o edital, com informações sobre ID_CURSOs, vagas e portarias de autorização de cada ID_CURSO estão disponíveis no site. Escolher o horário que vai estudar pela internet é uma das facilidades que o aluno encontra na modalidade do ensino a distância. Hoje, os alunos da UNIGRAN NET, em 15 Estados do país e no exterior, formam uma comunidade na Internet que cresce cada vez mais. Para unir esse público, a Instituição dispõe uma das estruturas mais modernas do Brasil para o ensino a distância. Os estúdios de TV digital, integrados a laboratórios multimídia e à internet, por servidores de alto desempenho, tornaram cada computador uma verdadeira sala de aula da UNIGRAN, na casa ou no escritório do aluno. No ambiente virtual da UNIGRAN NET os alunos não estão sozinhos. Atrás da tela do computador, professores qualificados dão todo o suporte e apoio de ensino aos estudantes. O avanço dos reID_CURSOs tecnológicos é a principal ferramenta que aproxima os profissionais e alunos na modalidade do ensino a distância. No sistema UNIGRAN NET o acadêmico tem a possibilidade de trocar informações em tempo real por e-mail, entre alunos e professores, ou no chat, agendado pelo professor. Os estudantes recebem arquivos eletrônicos e guias de estudo impresso. Os ID_CURSOs de graduação a distância da UNIGRAN são autorizados pelo Ministério da Educação, através da Portaria 4.070/2005. A taxa de inscrição do vestibular é R$ 35 e os ID_CURSOs têm duração de quatro a oito semestres. (FV)