Semana Integrada de Negócios encerra-se com apresentação de trabalhos científicos

Assessoria UFGD - Na quinta e última noite da SIN/2009, os participantes assistirão às apresentações orais de trabalhos, frutos de artigos científicos produzidos por alunos e professores. As apresentações serão no Prédio da FACE, na Unidade II da UFGD, localizada na cidade Universitária, a partir das 19h30. Os trabalhos serão apresentados em salas de aula e, para assisti-los, o participante deve se inscrever no trabalho pelo qual interessa. A coordenação das apresentações é de uma equipe de professores da FACE. As tendências e as oportunidades de negócios regionais após a crise foi o título da palestra ministrada na quinta-feira, 22 de outubro pelo o economista e consultor empresarial, Sérgio Rocha Bastos. O clima na última noite de palestras, no salão de eventos da UNIGRAN, foi de descontração e informações. No encerramento da noite, a Comissão Organizadora sorteou prêmios e um notebook entre os participantes inscritos no evento. O acadêmico Alessandro Cordeiro de Oliveira, do ID_CURSO de Administração da UFGD, foi o contemplado com o notebook. A semana Integrada de Negócios promovida pela UNIGRAN e a UFGD teve o apoio de instituições promotoras e de vários segmentos comerciais de Dourados.