UNIGRAN organiza evento de divulgação científica

Pró-reitora de Pesquisa, Bernadeth Bucher.
A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UNIGRAN anunciou a realização do I Salão de Pesquisa Docente e Iniciação Científica - Jovem Pesquisador, para os dias 22 a 24 de setembro. O evento tem objetivo de promover a divulgação dos trabalhos científicos de toda a comunidade acadêmica da Instituição. O Salão contará com palestras, oficinas e apresentação de trabalhos de comunicação oral e em formato de pôster. A professora Bernadeth Bucher, pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Unigran, disse que o fomento à pesquisa científica é a comprovação de um ensino de qualidade. “Considero muito importante para a divulgação do trabalho interno, todos esses pesquisadores, incentivar a formação da mente cientifica. A pesquisa é uma parte importante da educação”, reforçou a professora Bernadeth. Para incentivar a inscrição de trabalhos, a proposta da Pró-Reitoria é premiar três trabalhos de destaque, eleito por uma comissão julgadora. A relevância do tema e sua importância para crescimento regional serão levadas em conta na seleção. As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 de agosto e 10 de setembro na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UNIGRAN. O telefone é (67) 3411-4121. O e-mail da Pró-Reitoria pode se acessado diretamente da página www.unigran.br/proreitoria/prppg/index.html?tp=fc (copie e cole o link em seu navegador) (MC)