Veja em tempo real as mesas da Festa Literária Internacional de Paraty

Site traz programação, Blog e vídeos da FLIP-2009
O público interessado em literatura pode acessar pela Internet as mesas de debate da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que foi aberta nesta quarta-feira (1). As transmissões estão sendo feitas ao vivo, sem necessidade de inscrição, através do site www.flip.org.br/aovivo_2009.php. A programação da Flip vai até domingo, com diversas apresentações, palestras e quatro mesas redondas diárias. Nesta tarde e noite, acontecem as mesas “verdades inventadas”, “China no divã” e “Deus, um delírio”. Os mediadores e debatedores convidados são autores e críticos literários de renome nacional. Além dos vídeos em tempo real, um Blog do evento traz informações atualizadas e entrevistas com comentários do público e de jornalistas especializados. A editora Saraiva também dá grande destaque ao evento, na seção Letras, do seu Blog de conteúdos www.saraivaconteudo.com.br. As transmissões de vídeo, a cargo da TV Globo, apresentam alta qualidade de imagem e som. (JR)