Inscrições abertas para o 7º Congresso de Processo Civil e Direito Civil de MS

Estão abertas as inscrições para o 7º Congresso de Processo Civil e Direito Civil de MS, evento que contará com presenças de ministros do Superior Tribunal de Justiça, debatedores sul-mato-grossenses e renomados doutrinadores de São Paulo nos dias 12, 13 e 14 de março, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, na Capital, cujo tema é “Comentários sobre a Reforma do Código de Processo Civil e sobre o novo Código Civil”. Já confirmaram participação no evento os conferencistas José Augusto Delgado (Ministro Aposentado do Superior Tribunal de Justiça) e Luis Felipe Salomão (Ministro do Superior Tribunal de Justiça), além dos professores doutores Cassio Scarpinella Bueno (PUC-SP), José Miguel Garcia Medina (PUC-SP), Renan Lotufo (PUC-SP), Marcus Vinicius de Andrade (PUC-SP) e Cláudio Luiz Bueno Godoy (PUC-SP e USP-SP). Do Mato Grosso do Sul debaterão assuntos ligados ao tema o Juiz Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de MS, Vilson Bertelli, o Desembargador do TJMS, Dorival Renato Pavan, o advogado e mestrando em Direito Internacional, José Sebastião Espindola, o advogado e professor da UFMS e UCDB, Nilton Cesar Antunes da Costa, o Juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de MS, Luiz Gonzaga Mendes Marques, a advogada e professora da UFMS e Estácio de Sá, Denise Puccinelli, e o Desembargador do TJMS, Luiz Carlos Santini. As inscrições seguem abertas até o dia 11 de março, com vagas limitadas, podendo ser efetuadas na OAB/MS (Campo Grande), UCDB, Uniderp, Unaes, UFMS e Unigran ou via internet, no site www.congressoprocessocivil.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais) para acadêmicos e de R$ 120,00 (cento e vinte reais) para profissionais. O Congresso possui carga horária de 25 DATA_HORAs, com entrega de certificados. A coordenação é do professor Júlio Cesar Souza Rodrigues, junto com a comissão organizadora e científica formada por Daniel Castro Gomes da Costa, Danilo Gordin Freire, Elenice Pereira Carille, Ney Alves Veras, Thiago Machado Grilo e Vilma de Souza Martins. Para maiores informações, o telefone é 3326-9772 (horário comercial). O evento é uma realização da UCDB e do Instituto Sul-Mato-Grossense de Direito Público (ISDP), com apoio da Escola Superior de Advocacia (OAB-MS) e outras instituições do Estado, entre elas, a UNIGRAN. (Assessoria de Comunicação do Evento).