Pré-selecionados do ProUni têm até o dia 30 para confirmar informações.

Alunos pré-selecionados no Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até o dia 30 de janeiro (sexta-feira) para confirmar na Secretaria de Extensão da UNIGRAN as informações prestadas na ficha de inscrição do Programa. O pedido de auxílio é referente ao primeiro semestre de 2009. A lista dos pré-aprovados foi publicada no dia 5 de janeiro no portal do Ministério da Educação (MEC). Na data, também foi divulgada a lista de espera. A relação da documentação do candidato ou do grupo familiar que deve ser apresentada na UNIGRAN está disponível no portal do MEC (www.mec.gov.br), através da ferramenta de acesso ao ProUni. Já os candidatos aprovados no processo seletivo do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES), referente ao segundo semestre de 2008, devem contratar o financiamento junto à Caixa Econômica Federal. Os candidatos ao benefício também têm até o dia 30 para ir ao banco formalizar o empréstimo, tendo em mãos o documento de aprovação do financiamento fornecido pela UNIGRAN. A Secretaria de Extensão fica no bloco I da Instituição. O atendimento acadêmico é das 8h às 11h, 13h30 às 17h e das 19h às 22h. O telefone para mais informações é o 3411-4108. (FV)