UNIGRAN contrata professores para o ID_CURSO de Direito.

A direção da Faculdade de Direito da UNIGRAN está recebendo currículos de profissionais ao processo seletivo de professores para o ID_CURSO de Direito. Os candidatos devem ter especialização ou mestrado na área e, experiência em magistério do ensino superior, devidamente comprovada. No processo de seleção, o candidato deverá ministrar aula para uma banca de avaliadores. O ID_CURSO está selecionando professores de Direito Internacional Público e Sociologia Jurídica, cada qual com carga 80 DATA_HORAs, e Direito Previdenciário, de 40 DATA_HORAs. Os temas das aulas-piloto são respectivamente a “Solução de litígios internacionais”, “A eficácia da norma jurídica e seus efeitos sociais” e “A Previdência Social e o trabalhador brasileiro: garantias e benefícios”. A seleção será feita em 9 de julho (quarta-feira), a partir das 8h30, na sala 16 do bloco I, por ordem de sorteio, na presença dos candidatos. O processo consiste na apresentação da aula à comissão organizadora, com duração máxima de 40 minutos, e de entrevista na Coordenação do ID_CURSO, após a explanação da aula. A direção informa que não haverá disponibilidade de reID_CURSOs de informática. Os currículos devem ser encaminhados pessoalmente, até o dia 8 de julho, à Secretaria da Faculdade de Direito ou no Laboratório Jurídico da UNIGRAN, no bloco I da Instituição. A inscrição deve ser efetuada mediante apresentação de currículo impresso. Outras informações sobre as vagas podem ser obtidas na secretaria da Faculdade de Direito pelo telefone (67) 3411-4177 ou no Laboratório Jurídico (67) 3411-4169.