UNIGRAN inicia pós em "Saúde Pública" e "Gestão Tecnológica do Setor Socroalcooleiro".

A Coordenação de ID_CURSOs Presenciais de Pós-Graduação da UNIGRAN promove hoje a aula inaugural de especialização em “Saúde Pública”, um dos ID_CURSOs lato sensu oferecidos pela Instituição neste ano. O programa curricular é composto de treze disciplinas, e será aberto pelo professor mestre em Saúde Marco Aurélio de Camargo Areias, com a palestra que fará logo mais a noite, 19h30, no anfiteatro do Bloco I. Amanhã, às 7h30, no mesmo local, a aula magna será a do ID_CURSO de “Gestão Tecnológica do Setor Sucroalcooleiro”. O professor mestre em Agronomia Wilson Luiz de Miranda Finamore abre o programa com um seminário sobre as “Potencialidades da cana-de-açúcar”. O ID_CURSO tem uma estrutura curricular voltada para a expansão sustentável dessa cultura em Mato Grosso do Sul. Segundo o coordenador das pós-graduações, Carlos Virgílio Barbo, as inscrições aos ID_CURSOs de Especialização da UNIGRAN para 2008 permanecem abertas. A Instituição está formando turmas em outros ID_CURSOs presenciais novos, como “Gestão de Projetos Sociais”, “Enfermagem – Urgência e Emergência Pré e Intra-Hospitalar” e “Preservação e Gestão de Bens de Interesse Cultural e Ambiental”, além de ID_CURSOs já tradicionais das áreas de Direito, Administração e Educação. Informações completas sobre os ID_CURSOs de pós-graduação da UNIGRAN estão disponíveis na página www.unigran.br/posgraduacao. O telefone da Coordenação é (67) 3411-4114. (JR)