UNIGRAN abre inscrições a programas de atividade física para adultos e crianças.

Em dia de chuva, adolescentes se exercitam na quadra coberta – meninas ganharam projeto exclusivo de futebol.
O ID_CURSO de Educação Física da UNIGRAN abriu inscrições aos seus projetos anuais de extensão, das áreas de esportes e condicionamento físico. Aos jovens e adultos, as modalidades oferecidas são musculação, natação e hidroginástica. Para as crianças e adolescentes, o ID_CURSO oferece as escolinhas de futebol (masculino e feminino) e ginástica olímpica. As atividades são orientadas por acadêmicos do 4º ano de Educação Física, sob supervisão de professores do ID_CURSO, em diferentes horários. Na escolinha de ginástica, as aulas acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h, mesma agenda da escolinha de futebol para meninos. Neste ano, as meninas também ganharam espaço para jogar bola. A escolinha de futebol feminino funcionará das 14h às 17h, nas segundas, terças e quintas-feiras. Os programas de ginástica e futebol da UNIGRAN são planejados para ocupar uma parte do tempo livre da criança, à tarde. A participação é grátis, mas freqüentá-las, é preciso ir bem na escola. Adultos e adolescentes Nos casos da Academia de Musculação e do Complexo Aquático, o participante deve contribuir com uma pequena taxa de manutenção desses espaços. As piscinas da UNIGRAN têm água aquecida e estão entre as melhores do estado, e a academia é equipada com aparelhos para todo ID_TIPO de exercício de musculação. A academia é aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 16h às 19h. Para as aulas de natação e hidroginástica, estão disponíveis um horário matutino, das 7h às 8h, e outro das 16h às 19h, toda segunda, quarta e sexta-feira. Os interessados devem se inscrever na tesouraria da UNIGRAN. Para outras informações, o telefone da Coordenação de Educação Física é 3411-4137 (FV-JR)