ARTIGOS
QUEIJOS ARTESANAIS: FATORES QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DO SHOPPER
Marcelo Ermini1 Edson Crescitelli2 |
RESUMO | |
ANTECEDENTS OF CO-DESTRUCTION OF VALUE IN THE PORTUGUESE HOTEL INDUSTRY
Maria Nascimento Cunha1 |
RESUMO | |
DETERMINANTES DO CONSUMO POR MEIO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO EM UM PEQUENO MUNICÍPIO DO RIO GRANDE DO SUL
Caroline Macagnan Barison1 Alice Munz Fernandes2 |
RESUMO | |
ESTUDO DAS RAZÕES QUE DESESTIMULAM OS CONSUMIDORES DA BASE DA PIRÂMIDE A ADQUIRIREM PRODUTOS FALSIFICADOS
Jacson Lourenço Silva Castro1 Raoni de Olveira Inácio2 Maurinice Daniela Rodrigues3 |
RESUMO | |
EVOLUÇÃO DAS TEORIAS EM ESTRATÉGIA: UMA ANÁLISE PARADIGMÁTICA A PARTIR DE OBRAS SEMINAIS
Welliton Roque Santos1 Rogério Santos Brant2 Danilo de Melo Costa3 |
RESUMO | |
MERCADO DE OPÇÕES, RENTABILIDADE E PROTEÇÃO DE CARTEIRA
AGUIAR, Raul J osé N ascimento1 QUEIROZ, Ricardo Guimaraes de2 |
RESUMO | |
PIX: INCLUSÃO FINANCEIRA E IMPACTOS NA ECONOMIA BRASILEIRA
SOUZA, Vitor Zanini de1 SCHIERHOLT, Maria Isabel2 QUEIROZ, Ricardo Guimarães de3 |
RESUMO | |
DESENVOLVIMENTO COOPERATIVISTA: ASPECTOS TEÓRICOS, LEGISLAÇÃO, GESTÃO DE PESSOAS E CONHECIMENTO
Pamela Crysthyna1 Victor Barbosa Yamasaki2 |
RESUMO | |
IMPLICAÇÕES SOMÁTICAS E PSICOLÓGICAS SOBRE O USO DA AYAHUASCA
Brenda Martins Gomes Miranda1 |
RESUMO | |
ESTUDO DAS RAZÕES QUE DESESTIMULAM OS CONSUMIDORES DA BASE DA PIRÂMIDE A ADQUIRIREM PRODUTOS FALSIFICADOS
Jacson Lourenço Silva Castro1 Raoni de Oliveira Inácio2 Maurinice Daniela Rodrigues3 |
RESUMO |