INSCRIÇÃO


13/08/2019 - Início das inscrições e submissão dos Resumos Expandidos e Projetos e Ideias Inovadoras.

09/10/2019 - Prazo final para submissão dos Resumos Expandidos e Projetos e Ideias Inovadoras.

14/10/2019 - Último dia para pagamento das inscrições com envio de Resumos e/ou de Projetos e Ideias Inovadoras, inscrições NÃO PAGAS até esta data serão CANCELADAS sem prévio aviso..

14/10/2019 - Liberação dos Resumos e Projetos e Ideias Inovadoras: aprovados para serem apresentados no evento. A situação do trabalho poderá ser consultada na aba INSCRIÇÃO, digitando o número do CPF. Após isso, será gerada a ficha de inscrito onde no final da mesma terá o campo: SITUAÇÃO DO RESUMO (Aprovado, Pendente (consulte seu e-mail, pois deverá ter solicitação de reformulação) e Não Aprovado (não foi aceito)).

22/10/2019 - O autor inscrito deverá consultar informações sobre a sua apresentação no site, na aba "ESCALAS DE APRESENTAÇÃO".

Valor da inscrição: R$ 30,00.

Inscrições dos Resumos Expandidos e Projetos e Ideias Inovadoras devem ser realizadas SOMENTE pelo site: https://www.unigran.br/dourados/salaodepesquisa.

Inscrições de ouvintes podem ser realizadas pelo site https://www.unigran.br/dourados/salaodepesquisa ou no Comitê de ética (Bloco III, subir as escadas do lado esquerdo no primeiro andar à última sala do corredor).

Maiores informações pelo fone: 67-3411-4207

E-mail: comitedeetica@unigran.br

Forma de Pagamento: o pagamento deve ser efetuado diretamente no Comitê de ética (Bloco III, última sala do primeiro andar, acesso subindo as escadas do lado esquerdo ao lado da brinquedoteca) ou por meio de depósito bancário na Caixa Econômica Federal, agência 2054, operação 001, nº da conta 00035461-7 (após concluir operação encaminhar comprovante de depósito scaneado ou foto, com NÚMERO DE INSCRIÇÃO ou CPF para e-mail comitedeetica@unigran.br para que a inscrição seja deferida).