INSCRIÇÕES DE RESUMOS E PROJETOS E IDEIAS INOVADORAS


  • Cada inscrição permite o envio de APENAS 1 (um) Resumo como autor principal, entretanto, não existem restrições para envio como co-autor.
  • A inscrição de Resumo deve ser realizada no período de 08 de agosto até 30 de setembro, pelo site https://www.unigran.br/dourados/salaodepesquisa o inscrito deverá imprimir, em DUAS VIAS, o comprovante e pagar direto no Comitê de Ética (Bloco III, subir as escadas do lado esquerdo no primeiro andar à última sala do corredor), ou depósito bancário na Caixa Econômica Federal, agência 2054, operação 001, nº da conta 000354617, (quando concluir operação encaminhar comprovante de depósito, scaneado ou foto, com número de inscrição ou CPF para e-mail comitedeetica@unigran.br para que a inscrição seja deferida).
  • PARA O AUTOR PRINCIPAL: este receberá a certificação de 40h e também a certificação de apresentação de Resumo ou Projetos e Ideias Inovadoras (esse receberá uma cópia do certificado de apresentação do trabalho para cada membro do grupo, e terá a responsabilidade de distribuir essas cópias).
  • PARA O CO-AUTOR: este receberá a certificação de apresentação do trabalho e\ou Projeto e ideia inovadora (APENAS), mas caso tenha interesse no certificado de 40 horas deverá inscrever-se no evento como OUVINTE.
  • PARA O OUVINTE: este receberá o certificado de 40 horas e NÃO receberá certificado de apresentação, pois não é autor ou co-autor de Resumos ou Projetos.
  • Valor da inscrição: R$ 30,00 reais
  • Os resumos poderão ser apresentados na forma de banner, comunicação oral ou via web-conferência.
  • Os resumo deverão conter no máximo 7 membros (incluindo autor principal, co-autores e orientador (professor)).

INFORMAÇÕES PARA O ENVIO DE RESUMO


  • O resumo deve ser enviado pelo site https://www.unigran.br/dourados/salaodepesquisa no ato da inscrição. Não será possível o envio posterior ao encerramento da inscrição.
  • Após a avaliação do resumo pela Comissão Científica, o(s) autor(es) será(ão) comunicado(s) pelo e-mail cadastrado no momento da inscrição sobre a aceitação na forma como foi submetido ou da necessidade de correções ou da recusa. Os resumos aceitos serão apresentados na forma escolhida no ato da inscrição do trabalho (banner, comunicação oral ou via web-conferência).
  • O aceite do resumo poderá ser consultado diretamente no site (consulte na aba INSCRIÇÃO, digitando o CPF, após isso será gerada a ficha de inscrito e no final da mesma terá o campo: SITUAÇÃO DO RESUMO). A partir do dia 07/10/2019, qualquer dúvida entrar em contato: (67) 3411-4207.
  • A qualidade dos resumos será de inteira responsabilidade do(s) autor(es).
  • O autor principal, obrigatoriamente, deverá estar inscrito no evento, os co-autores só precisam estar inscritos, caso queiram certificado de participação do evento (40h) como exposto texto acima.

Os Resumos devem contemplar um dos Eixos Temáticos abaixo:

  1. Ciência, tecnologia e inovação;
  2. Ciências biológicas e produtos naturais;
  3. Ciências da saúde;
  4. Diversidade e cultura;
  5. Educação e ética;
  6. Habitação e planejamento urbano;
  7. Meio ambiente e produção vegetal;
  8. Mídia e comunicação;
  9. Negócios empresariais e agronegócios;
  10. Direito: O Estado, a dignidade e a promoção do ser humano.


  • Os três melhores resumos de cada eixo temático receberão menção honrosa.
  • Os resumos aceitos serão publicados em anais do evento.
  • RESUMO EXPANDIDO de 2 a 6 páginas.
  • Medida do Banner: (sugestão) 90cm x 120cm

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR O MODELO PARA RESUMO:

MODELO PARA RESUMO EXPANDIDO


INFORMAÇÕES PARA O ENVIO DE PROJETOS E IDEIAS INOVADORAS

"Projetos e Ideias Inovadoras" devem ser inscritos seguindo as datas fornecidas no site e deverá consultar a programação do evento para mais informações quanto ao horário da apresentação.

Ressaltamos que materiais necessários para apresentação dos "Projetos e Ideias Inovadoras", são de sua inteira responsabilidade (exceto porta banner, mesa e cadeira, se necessário).