ARTIGOS
O AMBIENTE VIRTUAL COMO ESFERA PÚBLICA DE PARTICIPAÇÃO CIVIL: ANÁLISE DO PORTAL DIALOGA BRASIL1 Alessandra de Castilho2 |
RESUMO | 01-10 | |
DILMA BOLADA: A PARÓDIA DA PRESIDENTE DA REPÚBLICA NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS Alexandre Augusto da Costa1 Teresa Cristina da Costa Neves2 Luiz Ademir de Oliveira3 |
RESUMO | 11-23 | |
ERA UMA VEZ NA AMÉRICA POLÍTICA, COMUNICAÇÃO E PODER NAS RELAÇÕES NORTE-AMERICANAS Carlos Augusto Gonçalves Camilotto1 Cibele Maria Ferraz2 Daniela de Oliveira Canin3 Boanerges Balbino Lopes Filho4 |
RESUMO | 24-36 | |
JORNALISMO ALTERNATIVO ONLINE E MILITÂNCIA POLÍTICA: OS CASOS MÍDIA NINJA E BARÃO DE ITARARÉ Claudio Luis de Camargo Penteado1 Paulo Roberto Elias de Souza2 |
RESUMO | 37-52 | |
A IMPARCIALIDADE NECESSÁRIA NO PROCESSO ELEITORAL BRASILEIRO Fabiana Franco1 Luciano Picoli Gagno2 Marcello Miranda3 |
RESUMO | 53-65 | |
CRISE DE IMAGEM E GESTÃO DA VISIBILIDADE: PORQUE DILMA ROUSSEFF NÃO SE PRONUNCIOU PELA TV NO DIA DO TRABALHADOR DE 2015 Fernando de Resende Chaves1 Gustavo Fernandes Paravizo Mira2 Luiz Ademir de Oliveira3 |
RESUMO | 66-78 | |
COMUNICAÇÃO E POLÍTICA NO CONTEXTO CULTURAL URBANO: MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICAS DO "SACI URBANO" NA CAPITAL PAULISTA E REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO José Maurício Conrado Moreira da Silva1 Roberto Gondo Macedo2 |
RESUMO | 79-91 | |
A PERSONALIZAÇÃO DA POLÍTICA NO PARLAMENTARISMO BRITÂNICO: AS IMAGENS DE ED MILIBAND E DAVID CAMERON NOS PERIÓDICOS THE GUARDIAN E THE TIMES NAS ELEIÇÕES GERAIS DE 2015 Lucas Lisboa Peths (UFJF)1 Luiz Ademir de Oliveira (UFSJ)2 Paulo Roberto Figueira Leal (UFJF)3 |
RESUMO | 91-103 | |
A POLÍTICA EM TELA: O DISCURSO DOS PRESIDENCIÁVEIS SOBRE AS MANIFESTAÇÕES DE JUNHO DE 2013 NOS PROGRAMAS TELEVISIVOS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL Talita Lucarelli Moreira1 |
RESUMO | 104-114 |