ISSN 2316-3992
VOLUME: 5
NÚMERO: 12
(jan-jun)

EDITORIAL

ARTIGOS

O AMBIENTE VIRTUAL COMO ESFERA PÚBLICA DE PARTICIPAÇÃO CIVIL: ANÁLISE DO PORTAL DIALOGA BRASIL1
Alessandra de Castilho2
RESUMO PDF 01-10
DILMA BOLADA: A PARÓDIA DA PRESIDENTE DA REPÚBLICA NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS
Alexandre Augusto da Costa1 Teresa Cristina da Costa Neves2 Luiz Ademir de Oliveira3
RESUMO PDF 11-23
ERA UMA VEZ NA AMÉRICA POLÍTICA, COMUNICAÇÃO E PODER NAS RELAÇÕES NORTE-AMERICANAS
Carlos Augusto Gonçalves Camilotto1 Cibele Maria Ferraz2 Daniela de Oliveira Canin3 Boanerges Balbino Lopes Filho4
RESUMO PDF 24-36
JORNALISMO ALTERNATIVO ONLINE E MILITÂNCIA POLÍTICA: OS CASOS MÍDIA NINJA E BARÃO DE ITARARÉ
Claudio Luis de Camargo Penteado1 Paulo Roberto Elias de Souza2
RESUMO PDF 37-52
A IMPARCIALIDADE NECESSÁRIA NO PROCESSO ELEITORAL BRASILEIRO
Fabiana Franco1 Luciano Picoli Gagno2 Marcello Miranda3
RESUMO PDF 53-65
CRISE DE IMAGEM E GESTÃO DA VISIBILIDADE: PORQUE DILMA ROUSSEFF NÃO SE PRONUNCIOU PELA TV NO DIA DO TRABALHADOR DE 2015
Fernando de Resende Chaves1 Gustavo Fernandes Paravizo Mira2 Luiz Ademir de Oliveira3
RESUMO PDF 66-78
COMUNICAÇÃO E POLÍTICA NO CONTEXTO CULTURAL URBANO: MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICAS DO "SACI URBANO" NA CAPITAL PAULISTA E REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO
José Maurício Conrado Moreira da Silva1 Roberto Gondo Macedo2
RESUMO PDF 79-91
A PERSONALIZAÇÃO DA POLÍTICA NO PARLAMENTARISMO BRITÂNICO: AS IMAGENS DE ED MILIBAND E DAVID CAMERON NOS PERIÓDICOS THE GUARDIAN E THE TIMES NAS ELEIÇÕES GERAIS DE 2015
Lucas Lisboa Peths (UFJF)1 Luiz Ademir de Oliveira (UFSJ)2 Paulo Roberto Figueira Leal (UFJF)3
RESUMO PDF 91-103
A POLÍTICA EM TELA: O DISCURSO DOS PRESIDENCIÁVEIS SOBRE AS MANIFESTAÇÕES DE JUNHO DE 2013 NOS PROGRAMAS TELEVISIVOS DO HORÁRIO GRATUITO DE PROPAGANDA ELEITORAL
Talita Lucarelli Moreira1
RESUMO PDF 104-114
UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
Todos os direitos reservados a UNIGRAN | 2019