ISSN 2316-3992
VOLUME: 4
NÚMERO: 9
JANEIRO/JULHO 2015
TÍTULO:
PERFIL DE GESTORES DE EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO: OS CASOS DA IN PRESS PORTER NOVELLI, AGÊNCIA IDEAL E APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA
AUTOR (ES):
Alessandra de Falco1 Isadora Brito2
Resumo: O trabalho analisa o perfil de gestores de comunicação das três empresas finalistas do prêmio Comunique-se 2013, sendo elas: In Press Porter Novelli (Kiki Moretti), Agência Ideal (Ricardo Cesar) e Approach Comunicação Integrada (Beth Garcia). Reflete sobre a trajetória e as principais experiências desses empreendedores e sobre as características fundamentais para se tornarem gestores de consagradas empresas de comunicação no Brasil. A pesquisa desenvolve um estudo de casos múltiplos, além de abordar tópicos sobre empreendedorismo, comunicação organizacional e gestão de empresas de comunicação.

Palavras- chave: Empreendedorismo. Gestão de empresas de comunicação. Comunicação organizacional

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
Todos os direitos reservados a UNIGRAN | 2019