Notícias

Semana da Produção Sustentável reúne acadêmicos para debater temas em alta no cenário ambiental





Nos dias 25 e 26 de novembro, os cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção e Tecnologia em Gestão Ambiental da Unigran EAD se unem para promover a Semana Acadêmica da Produção Sustentável. 

 

O evento totalmente on-line vai promover debates entre profissionais que atuam diariamente com a temática ambiental e acadêmicos da instituição que buscam potencializar seus conhecimentos, alinhando seus aprendizados com as diretrizes mais recentes sobre a questão climática e o papel dos profissionais nesse campo.

 

Vânia Abreu de Mello, engenheira agrimensora e Presidente do CREA/MS, realiza a palestra de abertura “Bem-vindo, Crea é para Você!”, às 19h (horário de Brasília). Na sequência, o tema “Em busca de competitividade, empresas apostam em selo ESG”, será apresentado pelo engenheiro de produção Filipe de Sá Parisi.

 

Dia 26/11, às 19h (horário de Brasília), teremos “Energia solar: Pensar no futuro, agir no agora”, com o engenheiro de energia André Luiz Amaral. Às 20h é a vez do engenheiro ambiental Leonardo Lima Dos Santos expor “Nossa Parte Pelo Todo - BRF”.

 

Para participar desta imersão em conteúdo e ainda garantir um certificado de 40 horas, basta realizar a inscrição gratuitamente através do site exclusivo do evento.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC