Notícias

Jornada acadêmica traz particularidades sobre a carreira do Designer de Interiores

Existem certos detalhes sobre as oportunidades e desafios de uma carreira que apenas um profissional experiente pode nos mostrar. Por isso, a jornada acadêmica do curso de Design de Interiores da Unigran EAD vai promover palestras focadas na experiência dos convidados, visando enriquecer ainda mais os currículos dos acadêmicos.

A primeira palestra da jornada acontece no dia 11 de novembro, a partir das 19h (horário de Brasília) e tem como convidado Lincoln Coriolano, que vai apresentar a palestra “A carreira do Designer de Interiores”.

Lincoln é designer de interiores, formado pela primeira turma da Unigran, em 2017. Atualmente é sócio proprietário do escritório de arquitetura e design de interiores Coriolanno, situado em Rondonópolis/MT e possui projetos publicados em revistas nacionais, além de vencedor como melhor ambiente na Mostra Kasa 2018 com o ambiente Brinquedoteca.

No dia 12 de novembro é a vez de Érica Fávaro falar sobre “A importância de se profissionalizar e escolher um nicho”. Érica é designer de interiores e atua em projetos residenciais, comerciais e vitrines, concentrando seus trabalhos em decorações temáticas, como Páscoa e Natal.

Um bônus da jornada acadêmica vai ser a conversa com a equipe vencedora do Concurso Sala de Design Thinking, promovido pela coordenação do curso de Design de Interiores da Unigran EAD para acadêmicos do 3º e 4º semestre, entre os dias 10/08 e 20/10, como forma de estimular a criatividade e a concepção de projetos.

Para participar da Jornada Acadêmica do curso de Design de Interiores basta realizar uma inscrição gratuitamente através do site do evento. Os inscritos receberão certificado de participação de 25 horas, diretamente no e-mail cadastrado em até 15 dias após o término do evento.

DESIGN DE INTERIORES NA UNIGRAN EAD

Oferecido na modalidade de ensino a distância, a graduação em Design de Interiores tem duração de 4 semestres e confere ao acadêmico o grau de tecnólogo. Mais informações sobre o curso podem ser obtidas através do site, pelo e-mail da coordenação:designdeinteriores.ead@unigran.br ou através do fone (67) 3411-4243.