Unidade de Rio Vermelho da Unigran EAD cola grau de sua primeira turma

A Unigran EAD continua a realizar o sonho do diploma para alunos de todo o Brasil. No último dia 25/09, a unidade de Rio Vermelho, em Minas Gerais, promoveu a cerimônia de colação de grau de seus primeiros formandos.

Em funcionamento desde 2019, a unidade de Rio Vermelho já conta com mais de 50 alunos matriculados nos cursos de graduação da Unigran EAD. No primeiro semestre de 2021, teve seus primeiros acadêmicos conquistando o tão sonhado diploma.

O gestor administrativo das unidades de Rio Vermelho e Diamantina, Daniel Ferreira Dumont, agradeceu aos formandos e seus familiares por ter escolhido a Unigran EAD para fazer parte de suas histórias e reforçou o potencial dos alunos, colocando a unidade Rio Vermelho à disposição para a jornada desses futuros profissionais.

Na ocasião houve a colação de grau de Ana Luiza Lopes Demétrio, Alan Crhystian Lemos Ferreira Barbosa, José Afonso Araújo e Paloma Raiza Peçanha Santos, que se formaram no curso de Tecnologia em Serviços Jurídicos, e Juliana Cristina Dias Leal Andrade, como tecnóloga em Negócios Imobiliários.

“Quero dividir com vocês a nossa felicidade, enquanto Unigran EAD Rio Vermelho, por estarmos realizando a primeira formatura, ou seja, já existe algumas pessoas formadas em nossa unidade e isso nos deixa extremamente realizados, pois conseguimos provar que vale a pena acreditar em sonhos e quando se quer muito alguma coisa conseguimos realizar, afirmou Daniel Ferreira Dumont, gestor administrativo das unidades de Rio Vermelho e Diamantina.

Para quem deseja ser o próximo a realizar o sonho de conquistar o diploma, pode dar o primeiro passo conhecendo as instalações da Unigran EAD Unidade Rio Vermelho, que fica na Rua Honório Lopes, nº 57, Centro. Mais informações também podem ser obtidas através do WhatsApp (33) 98842-9735 ou no site Unigran.br.