Notícias

Aceleradora Inova Unigran realiza evento Investimento & Startup: Descubra os segredos com os grandes





Investimento é uma das peças-chave para ter sucesso e crescimento em todos os tipos de negócio, e para fomentar ainda mais isso em nossa comunidade, a Aceleradora Inova Unigran criou um evento online e totalmente gratuito nos dias 28, 29 e 30 com início às 19 Horas de Brasília, com a participação de grandes investidores e especialistas como Fernando Seabra, Anderson Dhiel, Benício Filho e Maria Auxiliadora para discorrer sobre questões desse gênero e ainda revelar seus segredos no mundo das startups e investimentos.

 

Para a abertura do evento teremos cinco startups, entre elas, Inspirei, PlanVet, Dental Supply, Gig Now e Agrolojas, a qual irão abrir sobre seus processo de criação, validação, pivotagem e investimentos em um debate estilo roda de conversa, que será mediado por Fabiano Nagamatsu que é diretor da Aceleradora Inova Unigran e um dos fundadores do Angel Investor Club.

 

No segundo dia do evento, vamos conversar com Anderson Diehl membro do InovAtiva e fundador do Angel Investor Club, maior ecossistema de investidores em startups do Brasil, Benício Filho é Fundador do Grupo Ravel e Mentor e investidor anjo de inúmeras startups pelo Brasil e também Maria Auxiliadora que é Coordenadora Nacional do Projeto Capital Empreendedor do Sebrae. Todo esse time de peso tem bagagem de sobra para orientar e dar novas perspectivas para o empreendedor. 

 

O encerramento fica por conta de Fernando Seabra que é um experiente investidor, avaliador Shark Tank Brasil, advisor no Batalha das Startups, Co Founder no Angel Investor Club e leva seus conhecimento para salas de aula, onde é professor em diversos MBA’s. Sua participação vai elevar ainda mais o conhecimento para que empreendedores e investidores saibam dar o Match perfeito. 

 

Sendo assim, o evento quer fomentar o interesse e aprendizado para investimentos e startups também para o público estudantil, que tem ânsia em aprender e colocar projetos em ação, visto que ao participar dos três dias do evento poderão receber uma certificação de seis horas. Ao optar por ser online a intenção é expandir o alcance para o nível nacional. Essa é uma realização da Aceleradora Inova Unigran com parceria da mantenedora Unigran Dourados, assim como Sebrae, Angel Investor Club e outros apoiadores como Startup MS, OAB e Prefeitura de Dourados, Comunidade Inovativa, Fundect, Aced, Centelha. 

 

O Lar Ebenezer foi a instituição escolhida para angariar fundos durante as lives, a qual será disposto em toda transmissão o código QR code para que os interessados possam realizar doações. O lar cuida de crianças e adolescentes da região de Dourados e nós temos orgulho de poder ajudar de alguma forma no bem estar e educação dos pequenos. 

 

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Encontre-nos

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC