
REVISTA COMUNICAÇÃO & MERCADO
2316-3992
Revista Internacional
de Ciências Sociais Aplicadas da Unigran
Sumário
Volume 2 - Nº 5
JUL/DEZ (2013)
Deysi Cioccari
Palavras Chaves: Fotojornalismo, Construção de Identidade, Comunicação.
• COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO: CASO FUNDAÇÃO LUTERANA DE DIACONIA
Fernanda Hack; Patrícia Milano Pérsigo
Palavras Chaves: Comunicação Empresarial, Políticas de Comunicação, Relações Públicas
Isa Coelho Stacciarini
Palavras Chaves: cultura; vulnerabilidade social; políticas públicas.
• A PERSONALIZAÇÃO: UMA “NOVA LINGUAGEM” UNIVERSAL PARA OS CIBERMEIOS?
José Milton Rocha
Palavras Chaves: Ciberjornalismo, internet, linguagem.
• MCPRODUTOS SAUDÁVEIS: O DISCURSO DA CULTURA FAST FOOD NA SOCIEDADE DE CONSUMO
Jéssica de Cássia Rossi; Marcelo da Silva
Palavras Chaves: Comunicação Organizacional Integrada; Consumo fast food; Discurso do McDonald’s;
LUIS BENEDETTI; ROSANGELA SORCE CORRÊIA
Palavras Chaves: Publicidade, Comunicação, Diferencial competitivo, Sites da internet.
SILVA, Jany Carla Arruda da; ÁVALO, Hélio
Palavras Chaves: Comunicação; gestão; justiça; cidadania; Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul.
• PREÇO, QUALIDADE E COMPRA IMPULSIVA NO CONTEXTO DAS PROMOÇÕES DE VENDAS
Maria Nascimento Cunha
Palavras Chaves:
• A RESPONSABILIDADE CIVIL DOS BLOGUEIROS
Fabiano Correia do NASCIMENTO, Paulo César Nunes da SILVA
Palavras Chaves: Blogs, Responsabilidade Civil, Internet.
Centro Universitário da Grande Dourados
Fone: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Razão Social: UNIGRAN EDUCACIONAL
CNPJ: 03.361.110/0001-77
Todos os direitos reservados

