UNIGRAN
  • INSTITUCIONAL
  • GRADUAÇÃO
  • PÓS-GRADUAÇÃO
    CURSOS LIVRES
  • PLATAFORMAS
  • REVISTA COMUNICAÇÃO & MERCADO

    2316-3992

    Revista Internacional

    de Ciências Sociais Aplicadas da Unigran







    Sumário
    Volume 3 - 6

    JAN/JUL (2014)


    A IMAGEM CONTEMPORÂNEA E A CONSTRUÇÃO DO PERSONAGEM POLÍTICO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS BRASILEIRAS DE 2012

    Deysi Cioccari

    Palavras Chaves: Fotojornalismo, Construção de Identidade, Comunicação.

    COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO: CASO FUNDAÇÃO LUTERANA DE DIACONIA

    Fernanda Hack; Patrícia Milano Pérsigo

    Palavras Chaves: Comunicação Empresarial, Políticas de Comunicação, Relações Públicas.

    O ensino da comunicação empresarial/mercadológica: pressupostos e percepções

    Milena Cardinal

    Palavras Chaves: Comunicação Empresarial; Ensino de Comunicação; Ensino de Comunicação Empresarial

    Apontamentos sobre a aplicação do plano de negócio na empresa júnior Mosaico Comunicação

    Marina Tarôco, Alessandra de Falco

    Palavras Chaves: plano de negócio, empresa júnior, comunicação empresarial

    Comunicação, democracia e sociedade: aspectos comparativos no contexto político eleitoral no Brasil e Alemanha

    Alessandra de Castilho; Roberto Gondo Macedo

    Palavras Chaves: democracia; comunicação política; eleições; presidencialismo; parlamentarismo.

    A trajetória da área de Relações Públicas do Senado Federal

    Marcia Yukiko Matsuuchi Duarte, Erika Leal Trezzi

    Palavras Chaves: relações públicas, comunicação, Senado Federal, história

    A marca do distribuidor e os comportamentos do consumidor: a influência do preço, da qualidade e das promoções nos hábitos de compra

    Maria Zulmira Amorim

    Palavras Chaves: Atitudes dos consumidores, marcas privadas, marcas registradas

    Características psicossociais e práticas de consumo dos “nativos digitais”: implicações, permanência e tendências na comunicação organizacional

    Wandressa Puga dos Santos, Wellington Teixeira Lisboa

    Palavras Chaves: Consumo, Geração Z, Relações Públicas

    Planejamento participativo e sua intersecção com as relações públicas: reflexões sobre a metodologia Paca

    Álvaro de Araújo Ferreira Lima Filho; Daniele Aparecida Bueno; Giselle Sampaio Carneiro; Paloma de Fátima Carvalhar Matias; Patrícia de Souza Martins Galvão; Valeska Petek Belancieri; Maria Eugênia Porém

    Palavras Chaves: Planejamento participativo; Relações Públicas; Participatory Appraisal of Competitive Advantage (PACA).

    Notícias sobre comunidades indígenas no site Rede Sul Notícias: representações e enquadramentos

    Helton Costa

    Palavras Chaves: comunicação; Rede Sul; indígena; Paraná; noticiabilidade; enquadramentos

    Os limites da (im)parcialidade jornalística: analise da revista mensal Brasileiros

    André Mazini

    Palavras Chaves: imprensa; imparcialidade; representações; jornalismo

    unigran_logo

    Centro Universitário da Grande Dourados

    Fone: (67) 3411-4141

    Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário

    CEP: 79.824-900 - Dourados/MS

    Razão Social: UNIGRAN EDUCACIONAL

    CNPJ: 03.361.110/0001-77

    Todos os direitos reservados

    Estude na Unigran

    ExteriorVestibularGraduaçãoGraduação EADPós-graduaçãoCursos LivresPolos EAD
    REDES SOCIAIS

    UNIGRAN PRESENCIAL

    REDES SOCIAIS

    UNIGRAN EAD

    EMECSelo IES