UNIGRAN

INSTITUCIONAL

GRADUAÇÃO

PÓS-GRADUAÇÃO
CURSOS LIVRES

PLATAFORMAS

REVISTA COMUNICAÇÃO & MERCADO

2316-3992

Revista Internacional

de Ciências Sociais Aplicadas da Unigran

Sumário

Volume 3 - 6

JAN/JUL (2014)

A IMAGEM CONTEMPORÂNEA E A CONSTRUÇÃO DO PERSONAGEM POLÍTICO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS BRASILEIRAS DE 2012

Deysi Cioccari

Palavras Chaves: Fotojornalismo, Construção de Identidade, Comunicação.

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL, POLÍTICAS DE COMUNICAÇÃO: CASO FUNDAÇÃO LUTERANA DE DIACONIA

Fernanda Hack; Patrícia Milano Pérsigo

Palavras Chaves: Comunicação Empresarial, Políticas de Comunicação, Relações Públicas.

O ensino da comunicação empresarial/mercadológica: pressupostos e percepções

Milena Cardinal

Palavras Chaves: Comunicação Empresarial; Ensino de Comunicação; Ensino de Comunicação Empresarial

Apontamentos sobre a aplicação do plano de negócio na empresa júnior Mosaico Comunicação

Marina Tarôco, Alessandra de Falco

Palavras Chaves: plano de negócio, empresa júnior, comunicação empresarial

Comunicação, democracia e sociedade: aspectos comparativos no contexto político eleitoral no Brasil e Alemanha

Alessandra de Castilho; Roberto Gondo Macedo

Palavras Chaves: democracia; comunicação política; eleições; presidencialismo; parlamentarismo.

A trajetória da área de Relações Públicas do Senado Federal

Marcia Yukiko Matsuuchi Duarte, Erika Leal Trezzi

Palavras Chaves: relações públicas, comunicação, Senado Federal, história

A marca do distribuidor e os comportamentos do consumidor: a influência do preço, da qualidade e das promoções nos hábitos de compra

Maria Zulmira Amorim

Palavras Chaves: Atitudes dos consumidores, marcas privadas, marcas registradas

Características psicossociais e práticas de consumo dos “nativos digitais”: implicações, permanência e tendências na comunicação organizacional

Wandressa Puga dos Santos, Wellington Teixeira Lisboa

Palavras Chaves: Consumo, Geração Z, Relações Públicas

Planejamento participativo e sua intersecção com as relações públicas: reflexões sobre a metodologia Paca

Álvaro de Araújo Ferreira Lima Filho; Daniele Aparecida Bueno; Giselle Sampaio Carneiro; Paloma de Fátima Carvalhar Matias; Patrícia de Souza Martins Galvão; Valeska Petek Belancieri; Maria Eugênia Porém

Palavras Chaves: Planejamento participativo; Relações Públicas; Participatory Appraisal of Competitive Advantage (PACA).

Notícias sobre comunidades indígenas no site Rede Sul Notícias: representações e enquadramentos

Helton Costa

Palavras Chaves: comunicação; Rede Sul; indígena; Paraná; noticiabilidade; enquadramentos

Os limites da (im)parcialidade jornalística: analise da revista mensal Brasileiros

André Mazini

Palavras Chaves: imprensa; imparcialidade; representações; jornalismo

unigran_logo

Centro Universitário da Grande Dourados

Fone: (67) 3411-4141

Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário

CEP: 79.824-900 - Dourados/MS

Razão Social: UNIGRAN EDUCACIONAL

CNPJ: 03.361.110/0001-77

Todos os direitos reservados

Estude na Unigran

ExteriorVestibularGraduaçãoGraduação EADPós-graduaçãoCursos LivresPolos EAD
REDES SOCIAIS

UNIGRAN PRESENCIAL

REDES SOCIAIS

UNIGRAN EAD

EMECSelo IES