UNIGRAN
  • INSTITUCIONAL
  • GRADUAÇÃO
  • PÓS-GRADUAÇÃO
    CURSOS LIVRES
  • PLATAFORMAS
  • REVISTA COMUNICAÇÃO & MERCADO

    2316-3992

    Revista Internacional

    de Ciências Sociais Aplicadas da Unigran







    Sumário
    Volume 3 - 8

    JUL/DEZ (2014)


    A COMUNICAÇÃO NO VAREJO Os sentidos como experiências comunicacionais no ponto de venda

    ALVES, V. H. L.

    Palavras Chaves: Comunicação; Ponto de Venda; Experiências Comunicacionais.

    COMUNICAÇÃO, CONSUMO E PUBLICIDADE - AS TRILHAS SONORAS E A CRIAÇÃO DE AFETO À MARCA: UM ESTUDO QUALITATIVO

    TORRES, A. C. O., SILVA. M., SANTOS, M. C.

    Palavras Chaves: Consumo; Afeto às marcas; Pesquisa qualitativa.

    COMO A PUBLICIDADE UTILIZA DA PSICOLOGIA PARA LEVAR O CONSUMIDOR À AÇÃO DE COMPRA

    FILIPPI, P.1, BENEDETTI, L.2

    Palavras Chaves: Psicologia, consumidor, compra.

    A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING E DA PUBLICIDADE NOS CONSUMIDORES DE MODA E VESTUÁRIO

    Cunha, M. Z. B. A. N.

    Palavras Chaves: Atitudes dos consumidores, vestuário de moda, comunicação de marketing e publicidade.

    DESAFIOS PARA UMA NOVA SÃO PAULO: ANÁLISE DAS CAMPANHAS DO IPTU 2014 FEITAS POR ESTUDANTES

    ALVES, A., MIRKHAN, B., GIANINI, P.

    Palavras Chaves: Compromisso, comunicação, IPTU.

    REFLEXÕES SOBRE CONSUMO E COMUNICAÇÃO NO CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO

    PEREIRA, C. J.

    Palavras Chaves: Comunicação. Consumo. Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação.

    EDUCAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM PAULO FREIRE: REFLEXÕES SOBRE JORNALISMO DE SERVIÇO À LUZ DO PENSAMENTO FREIREANO

    TEMER, A. C. R. P., SANTANA, M. J. S.

    Palavras Chaves: Comunicação; Educação; Paulo Freire; Jornalismo; Jornalismo de Serviço.

    O ESTADÃO NO INSTAGRAM: DO JORNAL IMPRESSO AO APLICATIVO MÓVEL

    FERREIRA, J. C. B., PADILHA, A. J. R.

    Palavras Chaves: Instagram, Estadão, convergências midiáticas.

    MEDIAÇÕES E RELACIONAMENTOS INSTITUCIONAIS: REPRESENTAÇÕES, IMPACTOS E CONFIGURAÇÕES

    Guedes, É. N.

    Palavras Chaves: Mediações; representações; relacionamentos institucionais.

    INOVAÇÃO OU PADRONIZAÇÃO: O QUE O PÚBLICO REALMENTE QUER?

    Fonseca, E. R.

    Palavras Chaves: Representações sociais, indústria cultural, comunicação.

    O LOCAL E O GLOBAL: CONCEITOS E TENDÊNCIAS DO CIBERJORNALISMO REGIONAL DE DOURADOS

    ROCHA, J. M.

    Palavras Chaves: Glocal, ciberjornalismo, mídia, proximidade e globalização

    A COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL “SEM FRONTEIRAS”: AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO NOS CANAIS ON-LINE DA ONG MSF PARA SENSIBILIZAR OS BRASILEIROS EM RELAÇÃO À ÁFRICA

    AMARAL, V. C.; SANTOS, A. C. O. dos

    Palavras Chaves: Comunicação Organizacional. África. Estratégias de Comunicação.

    AS TÉCNICAS DE ENDOMARKETING E A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL CIDADÃ

    NETTO, M. R.

    Palavras Chaves: Comunicação empresarial, endomarketing, sociedade.

    MÍDIAS SOCIAIS E SAÚDE: ANALISANDO A INTEGRAÇÃO DOS SERVIDORES DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE MARINGÁ/PR

    VELHO, A. P. M., SKURA, I., V., Sônia, C. D.

    Palavras Chaves: Redes sociais; Comunicação interna; Humanização; SUS.

    O IMPACTO DAS REDES SOCIAIS E O NOVO MODELO DE COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL NAS PREFEITURAS DO ESTADO DA PARAÍBA

    Santos, R. R. de O., Fernandes, S. T.

    Palavras Chaves: Mídias Sociais. Comunicação Governamental. Municípios. Facebook

    PERFIL DE GESTORES DE EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO: OS CASOS DA IN PRESS PORTER NOVELLI, AGÊNCIA IDEAL E APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    Falco, A. de., Brito, I. O.

    Palavras Chaves: Empreendedorismo. Gestão de empresas de comunicação. Comunicação organizacional.

    unigran_logo

    Centro Universitário da Grande Dourados

    Fone: (67) 3411-4141

    Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário

    CEP: 79.824-900 - Dourados/MS

    Razão Social: UNIGRAN EDUCACIONAL

    CNPJ: 03.361.110/0001-77

    Todos os direitos reservados

    Estude na Unigran

    ExteriorVestibularGraduaçãoGraduação EADPós-graduaçãoCursos LivresPolos EAD
    REDES SOCIAIS

    UNIGRAN PRESENCIAL

    REDES SOCIAIS

    UNIGRAN EAD

    EMECSelo IES