UNIGRAN

INSTITUCIONAL

GRADUAÇÃO

PÓS-GRADUAÇÃO
CURSOS LIVRES

PLATAFORMAS

REVISTA COMUNICAÇÃO & MERCADO

2316-3992

Revista Internacional

de Ciências Sociais Aplicadas da Unigran

Sumário

Volume 3 - 8

JUL/DEZ (2014)

A COMUNICAÇÃO NO VAREJO Os sentidos como experiências comunicacionais no ponto de venda

ALVES, V. H. L.

Palavras Chaves: Comunicação; Ponto de Venda; Experiências Comunicacionais.

COMUNICAÇÃO, CONSUMO E PUBLICIDADE - AS TRILHAS SONORAS E A CRIAÇÃO DE AFETO À MARCA: UM ESTUDO QUALITATIVO

TORRES, A. C. O., SILVA. M., SANTOS, M. C.

Palavras Chaves: Consumo; Afeto às marcas; Pesquisa qualitativa.

COMO A PUBLICIDADE UTILIZA DA PSICOLOGIA PARA LEVAR O CONSUMIDOR À AÇÃO DE COMPRA

FILIPPI, P.1, BENEDETTI, L.2

Palavras Chaves: Psicologia, consumidor, compra.

A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING E DA PUBLICIDADE NOS CONSUMIDORES DE MODA E VESTUÁRIO

Cunha, M. Z. B. A. N.

Palavras Chaves: Atitudes dos consumidores, vestuário de moda, comunicação de marketing e publicidade.

DESAFIOS PARA UMA NOVA SÃO PAULO: ANÁLISE DAS CAMPANHAS DO IPTU 2014 FEITAS POR ESTUDANTES

ALVES, A., MIRKHAN, B., GIANINI, P.

Palavras Chaves: Compromisso, comunicação, IPTU.

REFLEXÕES SOBRE CONSUMO E COMUNICAÇÃO NO CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO

PEREIRA, C. J.

Palavras Chaves: Comunicação. Consumo. Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação.

EDUCAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM PAULO FREIRE: REFLEXÕES SOBRE JORNALISMO DE SERVIÇO À LUZ DO PENSAMENTO FREIREANO

TEMER, A. C. R. P., SANTANA, M. J. S.

Palavras Chaves: Comunicação; Educação; Paulo Freire; Jornalismo; Jornalismo de Serviço.

O ESTADÃO NO INSTAGRAM: DO JORNAL IMPRESSO AO APLICATIVO MÓVEL

FERREIRA, J. C. B., PADILHA, A. J. R.

Palavras Chaves: Instagram, Estadão, convergências midiáticas.

MEDIAÇÕES E RELACIONAMENTOS INSTITUCIONAIS: REPRESENTAÇÕES, IMPACTOS E CONFIGURAÇÕES

Guedes, É. N.

Palavras Chaves: Mediações; representações; relacionamentos institucionais.

INOVAÇÃO OU PADRONIZAÇÃO: O QUE O PÚBLICO REALMENTE QUER?

Fonseca, E. R.

Palavras Chaves: Representações sociais, indústria cultural, comunicação.

O LOCAL E O GLOBAL: CONCEITOS E TENDÊNCIAS DO CIBERJORNALISMO REGIONAL DE DOURADOS

ROCHA, J. M.

Palavras Chaves: Glocal, ciberjornalismo, mídia, proximidade e globalização

A COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL “SEM FRONTEIRAS”: AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO NOS CANAIS ON-LINE DA ONG MSF PARA SENSIBILIZAR OS BRASILEIROS EM RELAÇÃO À ÁFRICA

AMARAL, V. C.; SANTOS, A. C. O. dos

Palavras Chaves: Comunicação Organizacional. África. Estratégias de Comunicação.

AS TÉCNICAS DE ENDOMARKETING E A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL CIDADÃ

NETTO, M. R.

Palavras Chaves: Comunicação empresarial, endomarketing, sociedade.

MÍDIAS SOCIAIS E SAÚDE: ANALISANDO A INTEGRAÇÃO DOS SERVIDORES DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE MARINGÁ/PR

VELHO, A. P. M., SKURA, I., V., Sônia, C. D.

Palavras Chaves: Redes sociais; Comunicação interna; Humanização; SUS.

O IMPACTO DAS REDES SOCIAIS E O NOVO MODELO DE COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL NAS PREFEITURAS DO ESTADO DA PARAÍBA

Santos, R. R. de O., Fernandes, S. T.

Palavras Chaves: Mídias Sociais. Comunicação Governamental. Municípios. Facebook

PERFIL DE GESTORES DE EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO: OS CASOS DA IN PRESS PORTER NOVELLI, AGÊNCIA IDEAL E APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Falco, A. de., Brito, I. O.

Palavras Chaves: Empreendedorismo. Gestão de empresas de comunicação. Comunicação organizacional.

unigran_logo

Centro Universitário da Grande Dourados

Fone: (67) 3411-4141

Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário

CEP: 79.824-900 - Dourados/MS

Razão Social: UNIGRAN EDUCACIONAL

CNPJ: 03.361.110/0001-77

Todos os direitos reservados

Estude na Unigran

ExteriorVestibularGraduaçãoGraduação EADPós-graduaçãoCursos LivresPolos EAD
REDES SOCIAIS

UNIGRAN PRESENCIAL

REDES SOCIAIS

UNIGRAN EAD

EMECSelo IES