UNIGRAN

INSTITUCIONAL

GRADUAÇÃO

PÓS-GRADUAÇÃO
CURSOS LIVRES

PLATAFORMAS

REVISTA COMUNICAÇÃO & MERCADO

2316-3992

Revista Internacional

de Ciências Sociais Aplicadas da Unigran

Sumário

Volume 4 - 9

JAN/JUL (2015)

OS DESAFIOS DO AMBIENTE DIGITAL: UM ESTUDO DE CASO DO PÃO DE AÇÚCAR DELIVERY COMO EXEMPLO DE MARKETING DE SUCESSO NA INTERNET

Bruno Cesar Souza da Silva, Ivania Skura, Veridiana de Vasconcelos Duarte, Ana Paula Machado Velho

Palavras Chaves: Pão de Açúcar; Marketing; Internet; Propaganda Online.

CONSUMO DE PRODUTOS DE MODA E VESTUÁRIO EM PORTUGAL – UMA ANÁLISE QUANTITATIVA DA OPINIÃO DE PROFISSIONAIS E CONSUMIDORES

Maria Zulmira Bessa Amorim Nascimento

Palavras Chaves: Atitudes dos consumidores, moda e vestuário, comunicação de marketing

PERFIL DE GESTORES DE EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO: OS CASOS DA IN PRESS PORTER NOVELLI, AGÊNCIA IDEAL E APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Alessandra de Falco, Isadora Brito

Palavras Chaves: Empreendedorismo. Gestão de empresas de comunicação. Comunicação organizacional.

ANÁLISE DE ALGUNS PONTOS DE VENDA EM RELAÇÃO A CONCEITOS DE MERCHANDISING

Karyme Borba Ferreira Araujo

Palavras Chaves: Merchandising. Varejo. Arquitetura de varejo.

GUIA DOURADOS GASTRONOMIA COMO ALTERNATIVA DE MÍDIA ESPECIALIZADA PARA DIVULGAÇÃO DE ESTABELECIMENTOS GASTRONÔMICOS

Vanessa Freixo de Souza

Palavras Chaves: Planejamento de Marketing; Propaganda; Gastronomia.

A IMPORTÂNCIA DE UM PROGRAMA DE TRAINEE PARA EGRESSOS DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO EM CAMPO GRANDE-MS.

Teixeira, W. C.; Neto de Jesus, D. L.

Palavras Chaves: Programa de Trainee, Formação profissional, Treinamento e Desenvolvimento.

O CONTEXTO SOCIOAMBIENTAL DAS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO NO MUNICÍPIO DE GUARAQUEÇABA – PR: PERCEPÇÕES DA POPULAÇÃO LOCAL

Roberto Rochadelli, Anadalvo Juazeiro dos Santos, Alessandro Vinicios Schneider

Palavras Chaves: Guaraqueçaba, unidades de conservação, legislação ambiental.

A HIBRIDIZAÇÃO ENTRE JORNALISMO E PUBLICIDADE COMO PRÁTICA COMERCIAL DO SITE CAMPO GRANDE NEWS

Bruno Navarros Fraga, Marcos Paulo da Silva

Palavras Chaves: Hibridização, Informes Publicitários, comunicação.

RELAÇÕES PÚBLICAS NA GESTÃO DO VALOR SIMBÓLICO DE MARCA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO DAS TEORIAS E PRÁTICAS

Fernanda Hack, Ms. Daiane Scheid.

Palavras Chaves: Gestão. Marcas. Relações Públicas.

JORNALISMO DE FORMATO REVISTA: AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE DO PROGRAMA “FANTÁSTICO” POR MEIO DOS QUADROS “BOLA CHEIA, BOLA MURCHA”, “DETETIVE VIRTUAL” E “ME LEVA BRASIL”

Larissa Bortoluzzi Rigo, Katiele Cristiane Zingler.

Palavras Chaves: Jornalismo de Formato Revista; Fantástico; Bola Cheia, Bola Murcha; Detetive Virtual; Me Leva Brasil.

A CONTEMPORANEIDADE DA NOTÍCIA E A PRODUÇÃO JORNALÍSTICA A PARTIR DE MÍDIAS MÓVEIS

Miguel Rodrigues Netto, Cálita Fernanda Batista de Paula

Palavras Chaves: Mídias móveis; smartphones; jornalismo.

A GESTÃO ORGANIZACIONAL EM UMA EMPRESA FAMILIAR: UM ESTUDO DE CASO NO RAMO DE CONFECÇÕES INFANTIL NO MUNICÍPIO DE NOVA ANDRADINA/MS

Fabiano Greter Moreira, Keilla Lais Silva Santos, Murilo da Silva Sobrinho, Luciana Codognoto da Silva

Palavras Chaves: Desafios da gestão familiar, Empresa familiar, Micro e pequenas empresas

unigran_logo

Centro Universitário da Grande Dourados

Fone: (67) 3411-4141

Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário

CEP: 79.824-900 - Dourados/MS

Razão Social: UNIGRAN EDUCACIONAL

CNPJ: 03.361.110/0001-77

Todos os direitos reservados

Estude na Unigran

ExteriorVestibularGraduaçãoGraduação EADPós-graduaçãoCursos LivresPolos EAD
REDES SOCIAIS

UNIGRAN PRESENCIAL

REDES SOCIAIS

UNIGRAN EAD

EMECSelo IES