UNIGRAN
  • INSTITUCIONAL
  • GRADUAÇÃO
  • PÓS-GRADUAÇÃO
    CURSOS LIVRES
  • PLATAFORMAS
  • REVISTA COMUNICAÇÃO & MERCADO

    2316-3992

    Revista Internacional

    de Ciências Sociais Aplicadas da Unigran







    Sumário
    Volume 4 - 9

    JAN/JUL (2015)


    OS DESAFIOS DO AMBIENTE DIGITAL: UM ESTUDO DE CASO DO PÃO DE AÇÚCAR DELIVERY COMO EXEMPLO DE MARKETING DE SUCESSO NA INTERNET

    Bruno Cesar Souza da Silva, Ivania Skura, Veridiana de Vasconcelos Duarte, Ana Paula Machado Velho

    Palavras Chaves: Pão de Açúcar; Marketing; Internet; Propaganda Online.

    CONSUMO DE PRODUTOS DE MODA E VESTUÁRIO EM PORTUGAL – UMA ANÁLISE QUANTITATIVA DA OPINIÃO DE PROFISSIONAIS E CONSUMIDORES

    Maria Zulmira Bessa Amorim Nascimento

    Palavras Chaves: Atitudes dos consumidores, moda e vestuário, comunicação de marketing

    PERFIL DE GESTORES DE EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO: OS CASOS DA IN PRESS PORTER NOVELLI, AGÊNCIA IDEAL E APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    Alessandra de Falco, Isadora Brito

    Palavras Chaves: Empreendedorismo. Gestão de empresas de comunicação. Comunicação organizacional.

    ANÁLISE DE ALGUNS PONTOS DE VENDA EM RELAÇÃO A CONCEITOS DE MERCHANDISING

    Karyme Borba Ferreira Araujo

    Palavras Chaves: Merchandising. Varejo. Arquitetura de varejo.

    GUIA DOURADOS GASTRONOMIA COMO ALTERNATIVA DE MÍDIA ESPECIALIZADA PARA DIVULGAÇÃO DE ESTABELECIMENTOS GASTRONÔMICOS

    Vanessa Freixo de Souza

    Palavras Chaves: Planejamento de Marketing; Propaganda; Gastronomia.

    A IMPORTÂNCIA DE UM PROGRAMA DE TRAINEE PARA EGRESSOS DOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO EM CAMPO GRANDE-MS.

    Teixeira, W. C.; Neto de Jesus, D. L.

    Palavras Chaves: Programa de Trainee, Formação profissional, Treinamento e Desenvolvimento.

    O CONTEXTO SOCIOAMBIENTAL DAS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO NO MUNICÍPIO DE GUARAQUEÇABA – PR: PERCEPÇÕES DA POPULAÇÃO LOCAL

    Roberto Rochadelli, Anadalvo Juazeiro dos Santos, Alessandro Vinicios Schneider

    Palavras Chaves: Guaraqueçaba, unidades de conservação, legislação ambiental.

    A HIBRIDIZAÇÃO ENTRE JORNALISMO E PUBLICIDADE COMO PRÁTICA COMERCIAL DO SITE CAMPO GRANDE NEWS

    Bruno Navarros Fraga, Marcos Paulo da Silva

    Palavras Chaves: Hibridização, Informes Publicitários, comunicação.

    RELAÇÕES PÚBLICAS NA GESTÃO DO VALOR SIMBÓLICO DE MARCA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO DAS TEORIAS E PRÁTICAS

    Fernanda Hack, Ms. Daiane Scheid.

    Palavras Chaves: Gestão. Marcas. Relações Públicas.

    JORNALISMO DE FORMATO REVISTA: AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE DO PROGRAMA “FANTÁSTICO” POR MEIO DOS QUADROS “BOLA CHEIA, BOLA MURCHA”, “DETETIVE VIRTUAL” E “ME LEVA BRASIL”

    Larissa Bortoluzzi Rigo, Katiele Cristiane Zingler.

    Palavras Chaves: Jornalismo de Formato Revista; Fantástico; Bola Cheia, Bola Murcha; Detetive Virtual; Me Leva Brasil.

    A CONTEMPORANEIDADE DA NOTÍCIA E A PRODUÇÃO JORNALÍSTICA A PARTIR DE MÍDIAS MÓVEIS

    Miguel Rodrigues Netto, Cálita Fernanda Batista de Paula

    Palavras Chaves: Mídias móveis; smartphones; jornalismo.

    A GESTÃO ORGANIZACIONAL EM UMA EMPRESA FAMILIAR: UM ESTUDO DE CASO NO RAMO DE CONFECÇÕES INFANTIL NO MUNICÍPIO DE NOVA ANDRADINA/MS

    Fabiano Greter Moreira, Keilla Lais Silva Santos, Murilo da Silva Sobrinho, Luciana Codognoto da Silva

    Palavras Chaves: Desafios da gestão familiar, Empresa familiar, Micro e pequenas empresas

    unigran_logo

    Centro Universitário da Grande Dourados

    Fone: (67) 3411-4141

    Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário

    CEP: 79.824-900 - Dourados/MS

    Razão Social: UNIGRAN EDUCACIONAL

    CNPJ: 03.361.110/0001-77

    Todos os direitos reservados

    Estude na Unigran

    ExteriorVestibularGraduaçãoGraduação EADPós-graduaçãoCursos LivresPolos EAD
    REDES SOCIAIS

    UNIGRAN PRESENCIAL

    REDES SOCIAIS

    UNIGRAN EAD

    EMECSelo IES