
Sumário
Volume 8 - Nº 30
OUT 2019/MAR (2020)
• RAP GUARANI: RESSIGNIFICAÇÕES DA VIOLÊNCIA NO CONTEXTO INDÍGENA
Cleber José de Oliveira; Cristiane Pereira Peres.
Palavras Chaves: Rap Indígena. Discurso Crítico. Resistência.
Sheila da Costa Mota Bispo.
Palavras Chaves: Discurso Oficial; Política Indigenista; Heterogeneidade.
• A EAD, OS ALUNOS SURDOS E SUA CULTURA VISUAL
Luiz Carlos Barros de Freitas.
Palavras Chaves: Libras, Educação a Distância - EAD, Cultura Surda, Estudos Surdos.
• RAP GUARANI: RESSIGNIFICAÇÕES DA VIOLÊNCIA NO CONTEXTO INDÍGENA
Cleber José de Oliveira; Cristiane Pereira Peres.
Palavras Chaves: Rap Indígena. Discurso Crítico. Resistência.
• EDUCAÇÃO INFANTIL INDÍGENA: INDICATIVOS PARA ORGANIZAÇÃO DO PROJETO PEDAGÓGICO
Micheli Alves Machado; Terezinha Bazé de Lima.
Palavras Chaves: Educação Infantil; Políticas Públicas; Criança Indígena.
• INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NAS PRÁTICAS DOCENTES: OLHARES CONTEMPORÂNEOS1
João Fernandes Lindote Júnior; Alan Silus.
Palavras Chaves: Tecnologia da Informação; Formação Docente; Construção do Pensamento Crítico.
• EFEITOS DE SENTIDO DE UMA IMAGEM PEJORATIVA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA
Nara Maria Fiel de Quevedo Sgarbi; Alexandra Aparecida de Araújo Figueiredo.
Palavras Chaves: Análise do Discurso, Educação Escolar indígena Formação Imaginária.
Francieli Motter Ludovico; Aline Dubal Machado; Patrícia da Silva Campelo Costa Barcellos.
Palavras Chaves: Voice Thread; Mediação; Aula a Distância.
Centro Universitário da Grande Dourados
Fone: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Razão Social: UNIGRAN EDUCACIONAL
CNPJ: 03.361.110/0001-77
Todos os direitos reservados

