
Sumário
Volume 9 - Nº 33
JUN/OUT (2021)
• EDUCAÇÃO NA FRONTEIRA DO BRASIL COM O PARAGUAI: DESAFIOS E PERSPECTIVAS POLÍTICAS
Mara Lucinéia Marques Correa Bueno; Kellcia Rezende Souza.
Palavras Chaves:
• O PLANETA COR DE COBRE: UMA RUPTURA EPISTEMOLÓGICA EM “LA MANO EN LA TIERRA”, DE JOSEFINA PLÁ
Leoné Astride Barzotto; Rodrigo Bento Correia.
Palavras Chaves:
• A PONTUAÇÃO E PROCESSOS DISCURSIVOS NA AQUISIÇÃO DA ESCRITA: UM ESTUDO DE CASO
Danilo Bernardes da Silva; Edilaine Buin.
Palavras Chaves:
Silvana Tobias Oliveira; Gicelma da Fonseca Chacarosqui-Torchi; Silvia Mara de Melo.
Palavras Chaves:
Simony de Oliveira Leite Santana; Natacya Munarini Otero Caetano.
Palavras Chaves:
• A CONSTRUÇÃO DO SINALÁRIO/GLOSSÁRIO EM LIBRAS DA HQ SINALIZADA: SÉNO MÓKERE KÁXE KOIXÓMUNETI1
Ivan de Souza; Denise Silva; Kelly Priscilla Lóddo Cezar.
Palavras Chaves:
• DESIGN COMO FACILITADOR NA EXPERIÊNCIA VISUAL SURDA
Elisangela Tonelini Souza; Ana Claudia Maynardes.
Palavras Chaves:
• TRABALHO DOCENTE NO CONTEXTO DA ESCOLA INDÍGENA: UM OLHAR SOBRE SUAS ESPECIFICIDADES
Vanilda Alves da Silva; Flavinês Rebolo.
Palavras Chaves:
Centro Universitário da Grande Dourados
Fone: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Razão Social: UNIGRAN EDUCACIONAL
CNPJ: 03.361.110/0001-77
Todos os direitos reservados

