23/02/2024 Atualizado há 1 mes(es)

UNIGRAN EAD promove conexão entre futuros administradores e contadores em recepção

Na UNIGRAN EAD o mês de fevereiro é marcado pelo reinício das atividades acadêmicas. Depois da Aula Inaugural  que reúne os calouros do ensino a distância  em uma noite repleta de informações e interatividade, é a vez dos cursos híbridos acolherem seus calouros.

As coordenações e professores dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, da modalidade que mescla aulas on-line com aulas presenciais, recepcionaram seus mais de 70 novatos para as boas-vindas à vida universitária, na noite de terça-feira (20/02).

Este momento de recepção tem o objetivo de abrir as portas da instituição aos calouros, repassando as principais informações para que o período da vida universitária seja proveitoso e que na UNIGRAN EAD o acadêmico encontre não apenas conhecimentos, mas também uma família que está à disposição para estender a mão em todos os momentos que o aluno necessitar.

Confira abaixo algumas imagens da recepção aos calouros de Administração e Ciências Contábeis. Fotos: Rafaela Molgora.

AULA INAUGURAL
UNIGRAN EAD