23/11/2021 Atualizado há 4 dia(s)

Unigran Capital realiza Intervalo Cultural depois de quase dois anos

 

Com um sentimento nostálgico e muita animação, o Intervalo Cultural do Centro Universitário Unigran Capital voltou depois de quase dois anos sem acontecer, em razão da pandemia de COVID-19. O evento que é um dos mais clássicos e tradicionais da instituição, foi idealizado para trazer cultura, lazer e interação entre os alunos da Unigran Capital. Um espaço aberto para que os alunos possam apresentar seus talentos e aptidões, favorecendo assim a cultura local, o lazer durante a pausa entre as aulas e a união da instituição como comunidade.  

Esta edição do Intervalo Cultural contou com atrações nos dois períodos de aulas, matutino e verspertino e teve a participação da aluna do sexto semestre de Educação Física, Lais de Paula, que apresentou uma dança em prol do Dia da Consciência Negra. Além do grupo de dança do curso de Educação Física, “Ginástica com Dança”, que animou o pessoal com duas apresentações contagiantes. “Eu achei o retorno do Intervalo Cultural bem propício porque estamos tentando voltar ao natural, àquilo que éramos antes da pandemia do COVID-19”, fala o aluno do curso de Educação Física e integrante do grupo Ginástica com Dança, Diego Correia Santa Rosa. 

“É um espaço muito bom para todo mundo que tem um talento e um dom. Esse é um dos porquês eu amo a Unigran Capital, eu nunca vi uma universidade assim, por isso sempre indico a Unigran para quem me pergunta sobre uma faculdade boa para se estudar. O Intervalo Cultural é um diferencial da nossa instituição”, finalizou o acadêmico.

Quem abrilhantou o intervalo da noite além das danças foi a dupla campo-grandense Pedro e Finatti, que trouxe um dos estilos que mais agita nossos acadêmicos, o sertanejo, o que levantou a alegria e embalo com grandes sucessos.

Durante o Intervalo Cultural, houve também uma linda homenagem para o nosso Diretor de Ensino e Extensão, Prof. Dr. Fernando Faleiros, que se despediu da instituição, com direito a muita emoção e gratidão, para realizar um grande sonho, depois de seis anos e meio trabalhando na Unigran Capital.   

São momentos assim que proporcionam aos nossos acadêmicos os melhores anos de suas vidas. As inscrições para o Vestibular 2022 já estão abertas. 

O momento é seu! Agende sua prova e venha para a melhor particular do Estado. 

INTERVALO CULTURAL