13/05/2020 Atualizado há 12 dia(s)

Unigran Capital mantém bolsas de estágio durante pandemia

As medidas de segurança e saúde determinadas pelas autoridades impedem, momentaneamente, que os acadêmicos exerçam suas atividades de estágio. Embora as práticas tenham sido interrompidas, o Centro Universitário Unigran Capital decidiu por manter as bolsas de estágio para os 60 acadêmicos dos cursos presenciais que atuavam nessa modalidade.

A bolsa isenta 100% o pagamento de mensalidades e significa um importante suporte para a manutenção dos estudos. Até que as aulas retornem, eles ficarão em casa e continuarão recebendo, é o que explica o Pró-Reitor de Ensino e Extensão, Vinícius Oliveira.

“O estágio é um pilar muito importante na formação acadêmica, no caso dos estagiários da Unigran Capital, o estágio representa dois fatores principais: a oportunidade de adquirir experiência profissional durante a graduação e garantir uma bolsa integral na faculdade durante dois anos. Muitos dos nossos professores foram estagiários na Unigran. Eu iniciei na Unigran como estagiário e hoje estou Pró-reitor. Além de desembargadores, juízes e promotores que foram estagiários na Unigran e hoje ocupam funções de excelência no mercado de trabalho”, acrescenta Vinícius.

O Centro Universitário Unigran Capital conta com o Núcleo de Apoio Acadêmico (NAD), setor responsável, entre outras atividades aos programas de estágio, bolsas e benefícios aos estudantes. A gerente do NAD, Ariane Zárate, o setor continua à disposição dos acadêmicos, por meio do telefone (67) 3389-33325 e o e-mail: nad.capital@unigran.br, dando o suporte necessário.

COVID
BOLSA