28/05/2020 Atualizado há 1 mes(es)

UNIGRAN CAPITAL LANÇA VESTIBULAR ONLINE

Tecnologia garante segurança e praticidade para candidatos do Presencial, Semi e EAD

Estão abertas as inscrições do vestibular de inverno da Unigran Capital para as modalidades presencial, semipresencial e Educação a Distância. As provas serão realizadas a partir do dia 6 de junho de 2020. Considerando as orientações das autoridades de saúde para este momento, a Unigran inova ao disponibilizar uma tecnologia que permite a realização da prova online. Assim, os candidatos e candidatas podem fazer a seleção no conforto e tranquilidade de casa e com a segurança de lisura, isonomia e confidencialidade do processo. Quem desejar, também poderá agendar para fazer a seleção no campus da Unigran Capital, no modelo tradicional, dentro dos protocolos de higienização e distanciamento social.

Podem se inscrever estudantes que tenham concluído ensino médio. Se você realizou o ENEM desde 2010, também pode usar sua nota. Também há vagas específicas para transferência de outras instituições e para portadores de diploma que buscam a segunda graduação. A Unigran Capital recebeu do MEC a nota 5, conferindo qualidade como a melhor Instituição de Ensino Superior. Isso significa a garantia do conteúdo pedagógico da estrutura física, da formação do corpo docente e do suporte educacional de extensão e pesquisa.

COMO SE INSCREVER?

Unigran Capital – presencial

São 14 cursos entre tecnológos, bacharelados e licenciaturas com toda infraestrutura para o desenvolvimento da aprendizagem teórica e prática como laboratórios, clínicas, escritórios, entre outros, além do melhor corpo docente do Estado, garantindo uma formação diferenciada e ajustada às necessidades atuais do mercado de trabalho. Confira todos os cursos disponíveis e faça já sua inscrição pelo site:  https://www.unigran.br/campogrande/vestibular/inscricao/

Unigran EaD Campo Grande