22/09/2022 Atualizado há 4 dia(s)

Unigran Capital conquista a primeira medalha de ouro no JUBS 22, confira mais vitórias

Mais um conquista inédita do JUBS para o Centro Universitário Unigran Capital,  que ao final da tarde de quarta-feira (21) em um jogo cheio de emoção, a acadêmica  e atleta Lívia Lima venceu de virada por 3x2 no tênis de mesa, e levou o ouro na categoria feminino individual contra a atleta de Santa Catarina.

Lívia que já conquistou o ouro na edição de 2021 do JUBS na categoria  dupla mista, agora tem mais um motivo para comemorar a vitória. “Estou feliz demais por esse ouro, esse ano vim com uma cabeça diferente e mais focada e mesmo com o braço fraturado, usei os recursos que eu tinha e fui bem até o final. Agradeço muito todo apoio que tenho recebido da Unigran Capital desde que entrei na faculdade, com certeza os professores e coordenadores foram fundamentais para essa conquista”, destaca a campeã.

Na mesma noite a atleta Karina Dopper conquistou a terceira colocação e levou a medalha de bronze na mesma categoria feminino individual, ela que já participou de 4 edições do JUBS, sendo duas como atleta (2016, 2022), uma como dirigente (2018), uma como técnica (2021), sendo 2022 a primeira como atleta da Unigran Capital. “A experiência de subir no pódio e estar entre as melhores atletas do Brasil é fantástica! Tudo isso é reflexo de muito esforço e dedicação que temos na modalidade já e muitos anos de incentivos. Agradeço a Unigran Capital por proporcionar todo o suporte e viabilização para a nossa participação no maior evento esportivo universitário do Brasil”, finaliza a atleta.


 

Medalhas de quinta-feira (22)

O atleta Lucas Araújo, representante da Unigran Capital e do MS, conquistou a segunda colocação no Karatê Kumitê categoria menos de 75kg, em uma disputa acirrada contra a delegação de São Paulo, Lucas teve placar de 0x1 contra e levou a medalha de prata no JUBS 2022.

Já o acadêmico Isac Bignard, atleta do Judô Peso Leve, venceu o atleta de Mato Grosso e levou a melhor na disputa do terceiro lugar. Em uma luta arrebatadora, Isac mostrou todo seu potencial e garantiu a medalha de bronze.

Continue acompanhando a UNIGRAN CAPITAL no JUBS 22, nas nossas redes sociais. Os resultados saem em tempo real com lives e as parciais.

JUBS