01/11/2019 Atualizado há 22 dia(s)

Unidade em Trindade do Sul/RS realiza I Mostra Pedagógica da UNIGRAN

A I Mostra Pedagógica da UNIGRAN foi realizada por estudantes de Pedagogia de Trindade do Sul/RS, juntamente com a coordenadora Márcia da Costa Viapiana, e teve como objetivo compartilhar com a comunidade escolar os conhecimentos adquiridos em sala de aula. A ação foi desenvolvida no final de outubro na Escola Municipal Dom João Becker, em Linha Girau.

A tutora Fernanda Antunes parabenizou as alunas da unidade envolvidas na ação e o comprometimento que tiveram. “Foi um momento muito especial, obtendo um resultado muito positivo, pois as alunas se integraram a comunidade escolar, momento este em que estavam presentes os pais e alunos da escola, bem como o corpo docente da mesma”, comentou.

Estudantes envolvidas na I Mostra Pedagógica da UNIGRAN: Elisete Boher, Silvana Bueno, Fabiane Vedoi, Edvelta Moraes, Patricia dos Santos, Simone Honse, Donizete Kuczkovicz, Jucélia Tonello, Denise Capra, Eliane M. Barbosa, Marilene H. Lutz, Marisa Maier e Bruna Vem Mur Dias.

UNIGRAN
AÇÃO