12/01/2021 Atualizado há 11 dia(s)

Prouni abre inscrições com mais de 80 bolsas para a Unigran Capital

São válidas as notas do Enem 2019

Chegou a hora de ingressar na faculdade com as bolsas de estudo do Prouni (Programa Universidade para Todos). São ofertadas mais de 80 bolsas para cursos de graduação na Unigran Capital. Divididas entre 23 bolsas integrais e 61 bolsas parciais destinadas para cotas e ampla concorrência. A maior oferta é a para o curso de Direito com 47 vagas.

As inscrições estão abertas para candidatos brasileiros que não possuam diploma de curso superior e que tenha participado do Enem 2019 e obtido, no mínimo, 450 pontos de média das notas. Além disso, o estudante não pode ter tirado zero na redação.

Para concorrer às bolsas integrais, o estudante deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até 1,5 salário mínimo. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até 3 salários mínimos por pessoa.

Não perca o prazo.

O estudante interessado deve se inscrever até sexta-feira, dia 15 de janeiro, no site do Prouni: https://prounialuno.mec.gov.br/index/index e selecionar a opção “Procurar por instituição” e escrever “Unigran Capital” para ver a lista e selecionar o curso desejado.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 19 deste mês.

São oferecidas ainda duas oportunidades para os candidatos concorrerem às bolsas de estudo, que são a segunda chamada e a lista de espera. O cronograma completo também pode ser consultado na página  do programa.

Confira abaixo a lista completa dos cursos contemplados e não perca a chance de estudar na melhor do Estado!

PROUNI