24/05/2023 Atualizado há 9 mes(es)

Preparado para encarar o Leão? Live aborda regras do Imposto de Renda 2023

O prazo para o envio das declarações do Imposto de Renda de Pessoa Física de 2023 já está correndo e segue aberto até o dia 31 de maio. Quem recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2022 deve declarar o IR para evitar problemas com a Receita Federal.

 

Para apresentar aos acadêmicos as novidades do programa deste ano e discutir os detalhes das versões simplificada e completa das declarações de IR,  o curso de Ciências Contábeis da Unigran EAD promove, no dia 24 de maio, a live “DECLARO: Imposto de Renda 2023”.

 

Apresentada por Reginaldo José da Silva, que além de professor e coordenador na Unigran EAD também é empresário do ramo da contabilidade com vasta experiência na cidade de Dourados e região.

 

Entre os temas abordados na live, estão questões como a prioridade da restituição para os contribuintes que optarem pela declaração pré-preenchida ou por receber a restituição via Pix.

 

Destinada especialmente para acadêmicos de todos os semestres dos cursos de Ciências Contábeis e Gestão Pública da Unigran EAD, o evento também é aberto à comunidade e interessados no tema. As inscrições para participar da live são gratuitas e podem ser realizadas através da página do evento, com direito a emissão de certificado de 10 horas. 


 

LIVE
IMPOSTO DE RENDA
CIÊNCIAS CONTÁBEIS