16/12/2020 Atualizado há 2 mes(es)

Pós-graduação Unigran Capital está com inscrições abertas

São mais de 30 pós-graduações nas áreas: Negócios; Saúde; Jurídica; Educação; e Design e Arquitetura

A pós-graduação Unigran Capital está com inscrições abertas para o ano de 2021. São mais de 30 cursos entre especializações e MBA’S nas áreas: Negócios; Saúde; Jurídica; Educação; e Design e Arquitetura.

Inscreva-se agora: clique aqui

A Unigran Capital é reconhecida por ser um Centro Universitário inovador, com excelente infraestrutura e corpo docente altamente qualificado. As disciplinas possuem componentes práticos e aprofundamento teórico, para que o pós-graduando tenha a melhor experiência educacional.

Entre os destaques para o próximo ano está o MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, que tem como público-alvo administradores, contadores, gestores de RH, tecnólogos da área de gestão, psicólogos, advogados e profissionais que atuam com pessoas nas organizações; e a especialização em Psicopatologia e Psicanálise na Clínica Contemporânea, com foco em psicólogos, porém, o curso acolhe demais profissionais que atuam no atendimento de pessoas em sofrimento psíquico como médicos psiquiatras, psicanalistas, assistentes sociais, enfermeiros, seja no âmbito individual ou das políticas públicas.

Uma das novidades para o próximo ano é o lançamento da pós-graduação em Design de Mobiliário.  A Pós Unigran Capital também é parceira da Escola de Direito da Associação do Ministério Público (EDAMP) e oferece renomadas pós-graduações na área Jurídica, que são realizadas na Unigran Capital.

Inscreva-se agora: clique aqui

DIFERENCIAIS - Entre os diferenciais da pós-graduação Unigran Capital estão os laboratórios com equipamentos modernos e que favorecem a prática desde o começo do curso de pós-graduação.

DESCONTOS - A Pós Unigran Capital também conta com um programa de descontos para te ajudar a alcançar os seus objetivos profissionais. Os funcionários das empresas conveniadas podem ter até 30% de desconto na pós-graduação. Os ex-alunos da Unigran também tem desconto nas mensalidades.

ENSINO HÍBRIDO – nova metodologia, com aulas presenciais e remotas.

Para mais informações, entre em contato com a pós-graduação Unigran Capital e obtenha a lista completa de empresas parceiras.

R. Abrão Júlio Rahe, 325

Microbiologia Avançada

Multiprofissional em Atenção Básica À Saúde

Multiprofissional em Terapia Intensiva