22/03/2021 Atualizado há 19 dia(s)

Pós-Graduação de Odontologia procura pacientes para atendimento em ortodontia e implantodontia

O curso de pós-graduação em Odontologia da UNIGRAN oferece especialização em duas áreas: Ortodontia, que coloca os aparelhos e trata da movimentação dentária e o Aperfeiçoamento em Implantodontia, que faz a instalação de próteses dentárias, desde um único dente a dentição completa. Ambos os cursos estão oferecendo vagas para tratar pacientes que necessitem desses atendimentos.

O coordenador Fábio Cesar Lorenzoni comentou que o tratamento oferecido é de qualidade e a participação da população é vantajosa tanto para o paciente, quanto para a formação dos futuros cirurgiões-dentistas. “Nós precisamos de pacientes que necessitem desses tratamentos para que nossos alunos possam executar essas especialidades, e são sempre supervisionados por nossos professores. Já o paciente tem a vantagem de receber um tratamento premium pagando um custo muito menor do que teria em um consultório de referência na cidade. É uma troca, uma via de mão dupla, todo mundo ganha”, disse.

“Qualquer pessoa que necessite do serviço pode ser paciente. A odontologia vai desde a criança, quando nascem seus primeiros dentinhos, até o idoso. No caso da implantodontia, não se aplica a crianças. Inicialmente é feita uma avaliação para entender as necessidades individuais de cada um e depois agendamos o tratamento”, explicou Lorenzoni.

Fábio reforçou a importância que o curso de especialização tem para a comunidade. “Atualmente há tem um número muito grande de profissionais atuando no mercado, assim como em qualquer área. Porém, profissionais bem formados, bem preparados em uma área especifica, são poucos. Nós permitimos uma capacitação de alto nível, e esse profissional vai conseguir executar tratamentos de excelência, isso se reflete para a sociedade. Os pacientes recebem um tratamento de qualidade e que acaba diminuindo o número de reintervenções odontológicas ao longo do tempo, não precisa refazer o trabalho que já foi feito por outro profissional”, concluiu.

O agendamento pode ser feito pelo telefone ou WhatsApp (67) 98412-4834, direto na secretária de Pós-Graduação.

 

 

 

ODONTOLOGIA
PÓS-GRADUAÇÃO
ESPECIALIZAÇÃO