03/05/2021 Atualizado há 13 dia(s)

Inscrições abertas para o II Congresso Interdisciplinar da Unigran Capital - CONIGRAN

Inscrições para submissão de trabalhos também estão abertas

O Centro Universitário Unigran Capital realiza, entre 21 a 23 de junho, o II Congresso Interdisciplinar da Unigran Capital - CONIGRAN. As inscrições para os interessados em submeter trabalhos já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 24 de maio pelo site do CONIGRAN. A programação completa será divulgada em breve e as inscrições para participar do evento também já estão abertas.

Inscreva-se aqui https://www.even3.com.br/conigran2021/.

Em sua segunda edição, o CONIGRAN tem como objetivo promover o conhecimento científico e intercâmbio entre ensino-pesquisa-extensão do Centro Universitário Unigran Capital e sociedade sul-mato-grossense. Os interessados em submeter trabalhos devem fazer a inscrição pelo site e verificar o valor. As modalidades são: Comunicação Oral e Pôster.

O CONIGRAN será realizado de forma online e foi estruturado a partir dos principais eventos técnico-científicos tradicionais da Unigran Capital – SEMPREE [Empreendedorismo], CONINS [Saúde] e Jornada do Espaço Construído [Arquitetura e Design de Interiores] – de modo a propiciar total integração entre a comunidade acadêmica e a sociedade campo-grandense e sul-mato-grossense quanto aos principais desafios do mundo contemporâneo.

As áreas temáticas do congresso são: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Contábeis; Design de Interiores; Direito; Educação Física; Enfermagem; Estética e Cosmética; Fisioterapia; Interdisciplinaridade / Interprofissionalidade; Nutrição; Psicologia; e Radiologia.

Em 2020, o evento científico teve diversas atividades, entre elas, palestras e minicursos com temas de atual relevância para a sociedade. O evento atingiu a marca de 1.251 participantes dos polos da Unigran Capital e EAD, além da participação do público externo.

Durante o congresso, foram 180 horas de atividades ministradas que envolviam todos os cursos, entre 70 palestras, apresentação de trabalhos, solenidade e tour virtual. Dos 163 trabalhos inscritos, 149 foram aprovados e apresentados - estes estão disponíveis na publicação.

As atividades da programação do evento possuem vagas limitadas de acordo com a proposta de atividades por tema. O cadastro e o pagamento do evento não asseguram vagas nas atividades programadas. Cada participante só poderá participar de uma atividade por período, conforme disponibilidade de vagas.

A responsabilidade da submissão será do autor principal, que deverá submeter o resumo e o arquivo com o trabalho de acordo com a modalidade selecionada (comunicação oral ou pôster). O autor principal poderá indicar os coautores do trabalho, mas estes devem estar previamente inscritos no evento e cadastrados no sistema. É obrigatório o pagamento da inscrição do autor principal e coautores para a apresentação e publicação dos trabalhos nos anais do CONIGRAN 2021.

II CONIGRAN

O quê? Submissão de trabalhos no I Conigran - Congresso Interdisciplinar da Unigran Capital

Quando? até 24 de maio

Onde? pelo site https://www.even3.com.br/conigran2021/

Áreas temáticas: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Estética e Cosmética, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Radiologia.

CONIGRAN