23/02/2024 Atualizado há 1 mes(es)

Graduação híbrida em Educação Física realiza Aula Inaugural para mais de 100 calouros

Ser um profissional de Educação Física é ter em mãos um amplo leque de oportunidades, indo muito além das quadras escolares. A graduação destaca temas relacionados à saúde, corpo, qualidade de vida, prática esportiva e a formação na UNIGRAN EAD busca preparar os alunos para atuação em diferentes contextos, proporcionando uma visão abrangente e atualizada da profissão.

Por isso, na última segunda-feira (19/02), a coordenação do curso de Educação Física da UNIGRAN EAD deu início às atividades acadêmicas do curso na modalidade híbrida. O evento tradicional, conhecido como Aula Inaugural, foi marcado pela integração de mais de 100 calouros, proporcionando um ambiente dinâmico e informativo sobre as oportunidades profissionais.

A graduação em Educação Física da UNIGRAN EAD oferece duas áreas de habilitação: licenciatura e bacharelado. A licenciatura prepara professores para atuar nas escolas de educação infantil, ensino fundamental e médio, enquanto o bacharelado qualifica profissionais para diversas áreas não escolares, como clubes, academias, centros comunitários, entre outros.

Ambas as habilitações têm em comum o objetivo de promover um estilo de vida ativo e saudável. Na UNIGRAN EAD, o curso tem ênfase na atualização constante, alinhados com as novas técnicas e esportes emergentes e ampliando as possibilidades de atuação do profissional.

Confira abaixo algumas imagens da Aula Inaugural. Fotos: Priscila Macedo.

AULA INAUGURAL
UNIGRAN EAD