20/02/2020 Atualizado há 1 mes(es)

Curso de Estética da Unigran EAD CG realiza entrega de alimentos arrecadados em workshop

Ao todo, 127 quilos de alimentos não perecíveis foram entregues à Apae - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais

A Unigran EAD Campo Grande efetuou, nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, a entrega de 127 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados no workshop Maquiagem de Luxo, realizado na terça-feira (18), na Unigran Capital. A instituição beneficiada foi a Apae - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Grande. 

Comprometida com o seu papel social, a Unigran arrecadou alimentos não perecíveis e brinquedos como forma de ingresso no workshop, que foi promovido pelo curso de Estética e Cosmética da modalidade semipresencial. 

A Apae é uma instituição que realiza o acompanhamento à pessoa com deficiência, em todo o seu ciclo de vida, nas mais diversas especialidades, desde a prevenção a reabilitação, com atenção especializada. De acordo com a coordenadora do curso de Estética e Cosmética, Marcielli Vecchi, a Apae é parceira do curso e atividades já foram desenvolvidas em outras datas . 

“Sempre estamos realizando ações: Dia das Mães; Dia das Mulheres e eventos em datas comemorativas. O objetivo é proporcionar para as mães das crianças - que são atendidas na instituição - um momento de beleza e de bem-estar. Temos essa parceria tanto na Apae do bairro Universitário quanto no CER/Apae (Centro Especializado em Reabilitação e Oficina Ortopédica da Apae) onde é feito o atendimento clínico”, explica a coordenadora. 

O workshop Maquiagem de Luxo foi ministrado pelo maquiador e micropigmentador, Ícaro Moreira - que é acadêmico de Biomedicina da Unigran Capital. O evento teve a parceria da Tracta, Expressão Facial e Beliz.

“O workshop foi um sucesso. Todas as vagas foram preenchidas em dois dias e tivemos uma repercussão muito grande. O maquiador fez um desafio às participantes para a maquiagem fosse reproduzida e marcassem no Instagram a Unigran e o perfil dele, foram muitas participações. As doações foram para a Apae, que é uma instituição que necessita dessa atenção. São mais de 300 crianças atendidas e os alimentos serão utilizados para os lanches oferecidos”, destaca Marcielli. 

Conheça o curso de Estética e Cosmética da Unigran EAD Campo Grande.

Mais fotos

ESTÉTICA E COSMÉTICA