23/02/2024 Atualizado há 1 mes(es)

Calouros da Capital recebem caravana de professores para Aula Inaugural do EAD

O ingresso na vida acadêmica é um momento de muita agitação, novidades e expectativas. Como uma nova rotina se descortina à frente dos que deram um passo a mais em busca de uma carreira profissional, o primeiro contato com a jornada universitária precisa ser de acolhida e receptividade.

Assim como no campus de Dourados, os calouros da UNIGRAN EAD de Campo Grande foram recebidos para um Aula Inaugural do Híbrido, na noite desta quinta-feira (23/02).

Para celebrar o início da nova jornada dos universitários, um grupo de coordenadores se deslocou até a Capital com o objetivo de dar as boas-vindas aos acadêmicos dos cursos de Educação Física, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Software, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Agronomia e Tecnologia em Estética e Cosmética, todos na modalidade híbrida.

Acompanhados também pelo diretor administrativo-pedagógico do Ensino a Distância, Rafael de Arruda, os coordenadores apresentaram seus cursos e disciplinas, atenderam individualmente aos calouros que tinham dúvidas e passaram instruções essenciais para que os próximos anos de cada um dos mais de 90 calouros presentes no evento sejam muito proveitosos.

Na galeria abaixo, você pode conferir alguns cliques da noite. Fotos: Thainara Nóbrega.

AULA INAUGURAL
RECEPÇÃO AOS CALOUROS
UNIGRAN EAD CAMPO GRANDE