17/12/2002 11:40

Presidente do "Crefito-9" ministra palestra aos formandos de Fisioterapia.

Doutor José Euclides Poubel e Silva abordou questões éticas da profissão, destacando os relacionamentos com os futuros pacientes e colegas.
O doutor José Euclides Poubel e Silva, fisioterapeuta presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da nona região, o Crefito-9, ministrou uma palestra especial aos acadêmicos do 4º do ID_CURSO de Fisioterapia UNIGRAN, sábado de manhã. O encontro foi ensejado pela graduação da primeira turma de Fisioterapia da Instituição, que acontecerá nesta quinta-feira. Na palestra, o doutor Poubel tratou os acadêmicos como profissionais que muito brevemente estarão no mercado de trabalho. Ressaltando principalmente a ética nos vários níveis de relacionamento, ele conversou com os formandos sobre o relacionamento do fisioterapeuta com o seu Conselho, com os colegas e com profissionais de outras especialidades da Saúde, com os quais estarão sempre atuando. A palestra, que caracteriza a atenção e a consideração que o Crefito-9 tem pelo ID_CURSO de Fisioterapia da UNIGRAN, teve o matiz de boas-vindas à profissão.