06/02/2012 09:56

Começam as aulas dos calouros na UNIGRAN: trote é proibido

Novos acadêmicos iniciam as aulas
Nesta segunda-feira, dia 6, iniciaram as aulas na UNIGRAN para os novos acadêmicos. A Instituição alerta para a adoção de medidas voltadas para um “trote consciente”, coibindo a prática de atos constrangedores e violentos na recepção de calouros. É importante ressaltar que o trote é proibido na UNIGRAN há mais de dez anos, portanto, os novos acadêmicos não precisam e não devem sofrer qualquer constrangimento ou participar de brincadeiras indesejáveis. Segundo a reitora Rosa Maria D´Amato De Déa, “assim como é proibido dar trote é proibido participar do trote na UNIGRAN, sujeitos a advertências e ou repreensões regimentais”. Serão permitidas apenas atividades culturais, de responsabilidade social e espírito humanista.