18/11/2011 07:43

Escola Decisivo Anglo abre inscrições para conID_CURSO de bolsas estudantis

Estão abertas as inscrições para o ConID_CURSO de Bolsa de Estudo ANGLO, que é destinado aos estudantes que estejam interessados em fazer a 1ª série do Ensino Médio 2012, na Escola Decisivo - Anglo. Qualquer aluno que tenha estudado o 9º ano em escola pública pode concorrer a bolsa. Serão 40 questões, entre as disciplinas de Português, Matemática e conhecimentos gerais. As provas serão realizadas no dia 26 de novembro, às 9h, na unidade Anglo, no Bloco III da UNIGRAN, com duração de três DATA_HORAs. Segundo o professor de Matemática do Anglo, Pedro Paulo da Silva (o Pepe), “o conID_CURSO tem por objetivo oportunizar aos alunos que tiveram um bom desempenho nas séries iniciais, pois no Anglo, ele terá um ensino de qualidade e não precisará pagar mensalidade, como forma de prêmio”. Os cinco primeiros colocados terão bolsa de 100% e os que ficaram de 6º ao 10º lugar terão desconto gradual. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente pelo site: www.unigran.br/anglo/. Mais informações pelo telefone 3411–4105.